Divinópolis: Deputada eleita Lohanna é novamente ameaçada pela extrema-direita (vídeo)

Publicado por: Redação

A vereadora e deputada eleita Lohanna França (PV), disse em seu pronunciamento desta terça-feira (13) que foi novamente ameaçada nas redes sociais. Em uma postagem no Facebook, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro usaram termos como “vagabunda” e “biscate”, além de afirmarem que a deputada merecia apanhar.

Com o plenário da Câmara cheio de bolsonaristas e aos gritos de “comunista”, a vereadora mostrou prints dos ataques e afirmou que iria à delegacia após o pronunciamento, para registrar boletim de ocorrência contra as agressões sofridas na internet, além das ocorridas de forma presencial no plenário.

Continua depois da publicidade

Lohanna disse aos presentes, que a eleição já acabou. “A mulher que vocês chamaram de biscate sem moral teve 67 mil votos e vai representar todos os mineiros, gostem ou não. O fim do processo eleitoral foi decretado ontem com a diplomação do presidente Lula. A insatisfação faz parte do processo democrático, e quem não está satisfeito vai para a oposição e tente frear os planos do governo. É assim que funciona na democracia”.

A deputada eleita lamentou ter que ir mais uma vez à delegacia, após sofrer ataques e ameaças. Somente esse ano ela já registrou queixa por duas vezes, sendo uma por ameaça de morte.

“A gente não deve ser tolerante com discursos intolerantes, quem pede atos antidemocráticos, não está exercendo o direito de liberdade de expressão. E o que vocês fizeram ontem em Brasília provou. Baderneiro, é pouco!”, ressaltou Lohanna.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Alexandre disse:

    Que absurdo!!!! Essa turma acha que a razão é exclusividade deles? Protestar é direito constitucional exceto quando passa a ser crime. Ofensa, injúria, calúnia, obstrução de rua mesmo que pacificamente são crimes.
    Caso contrário convoquem seus políticos para mudarem as leis. O seu direito termina onde começa o direito do outro.

  2. Lilica disse:

    Só podia ser idosa aposentada que não tem nada o que fazer. Deve ser parente dos Azevedo. Credo , povinho bunda.Ridicula. processo nela!

    1. Juliano Gonçalves Resende disse:

      Parabéns Lohanna! JOVEM CORAJOSA E Verdadeira. O Povo brasileiro, da Paz e exercício livre e democrático e principalmente o mineiro tem orgulho, respeito e admiração por uma mulher como você! Eu, Juliano, e médico de família e comunidade, há 26 anos te admita e te apoia!!!

  3. Maria José de Alcantara disse:

    Incrível como só pessoas podres apoiam Bolsonaro.Lixos.

    1. Bianca Alves Soares disse:

      Como assim pessoas podres??? Pobre é quem vota em vagabundo, ladrão e quadrilheiro. Isso sim é vergonha, aprenda a respeitar as pessoas. Ahhhh como respeitar os outros se vota em bandido!

Continua depois da publicidade