NOVA ONDA COVID-19: Divinópolis tem 10 pacientes internados em UTI, sendo que duas crianças; 18 pessoas estão em enfermarias; taxa de ocupação hospitalar sobe

Publicado por: Redação

De acordo com informações da Secretaria de Saúde de Divinópolis, nesta quarta-feira (15), existem 10 pacientes internados nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI), e 18 em enfermarias, em consequência da covid-19 – Sendo que, tanto no Hospital Santa Mônica quanto no São Judas existem dois registros em UTI, um em cada um – No Hospital São João de Deus, quatro leitos no CTI adulto e mais dois no CTI Infantil, incluindo o SUS e a saúde suplementar. Na enfermaria do mesmo hospital estão internados 10 pacientes, sendo duas crianças – No Hospital Santa Monica, foram registrados dois leitos ocupados na enfermaria adulta – No Santa Lúcia são quatro casos registrados na enfermaria No São Judas mais duas internações em enfermaria – Entre os 46 leitos disponíveis em UTI na cidade para pacientes com Covid-19, a ocupação é de 21,74%. Já no setor de enfermaria, a taxa é de 24,66%, com 18 leitos ocupados entre os 71 totais do município – Mesmo sem a existência de um decreto, profissionais ligados à saúde aconselham que em ambientes fechados as pessoas voltem a utilizar máscara. 

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Exatamente

  2. Junior Lampeiro disse:

    Claro, isso é o efeito que a DivinaExpô está trazendo agora a cidade. Ou vcs acham que aquele monte de gente amontoada não traia sérias consequências…

Continua depois da publicidade