Ocupação dos leitos covid-19 em Divinópolis sobe ainda mais e atinge 62,7%

Publicado por: Redação

A Secretaria de Saúde de Divinópolis, informou nesta quinta-feira (13/1), os dados referentes às hospitalizações de pacientes com sintomas de Covid-19 no município. De acordo com o Boletim Epidemiológico, atualmente, 23 pessoas estão internadas nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI), entre os 40 leitos disponíveis na cidade para pacientes com Covid-19, o que equivale a 57,5%. No setor de enfermaria, a taxa é de 62,7%, com 27 leitos ocupados entre os 43 totais do município.

Segundo o comunicado, as Unidades de Terapia Intensiva, o Complexo de Saúde São João de Deus registra casos de Covid-19 em suas UTIs, sendo sete pacientes no CTI adulto e seis no CTI infantil da área atendida pelo SUS, além de dois pacientes no CTI adulto da área suplementar. No Hospital Santa Mônica, foram registrados três casos, sendo dois no CTI adulto e um no CTI infantil. No Hospital São Judas Tadeu, há um caso de covid-19. No Hospital Santa Lúcia, há registros de quatro internações por Covid-19 neste setor.

Continua depois da publicidade

Ainda conforme o boletim, na enfermaria covid-19, o Complexo de Saúde São João de Deus, registrou 15 pacientes internados na área atendida pelo SUS e dois pacientes na área suplementar. O Hospital Santa Lúcia possui cinco casos de Covid-19 internados em enfermaria, assim como o Hospital Santa Mônica. O Hospital São Judas Tadeu, não registra internações neste setor.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade