COVID-19: Divinópolis tem crescentes índices de ocupações de leitos; Cinco crianças estão internadas em CTI


A Secretaria de Saúde de Divinópolis informou na tarde desta segunda-feira (17), dados referentes as hospitalizações de pacientes com sintomas da covid-19 – De acordo com a secretaria, 27 leitos de CTI dos 40 existentes estão ocupados, representando com isso 67,5% de ocupação. Enquanto nas enfermarias dos 43 leitos disponíveis, 31 estão ocupados, significando 72,2%   

No Complexo de Saúde São João de Deus existem na UTI 16 casos de Covid-19, sendo nove pacientes no CTI adulto e cinco no CTI infantil da área atendida pelo SUS, além de dois pacientes no CTI adulto da área suplementar.

No Hospital Santa Mônica, foram registrados três casos no CTI adulto.

No Hospital São Judas Tadeu, há dois casos de covid-19.

No Hospital Santa Lúcia, há registros de seis internações por Covid-19 neste setor.

Na enfermaria covid-19, o Complexo de Saúde São João de Deus, registrou 11 pacientes internados na área atendida pelo SUS e cinco pacientes na área suplementar.

O Hospital Santa Lúcia possui oito casos de Covid-19 internados em enfermaria.

O Hospital Santa Mônica possui cinco pacientes registrados em enfermaria.

O Hospital São Judas Tadeu, registra duas internações neste setor.

Um comentário em “COVID-19: Divinópolis tem crescentes índices de ocupações de leitos; Cinco crianças estão internadas em CTI

  • 18 de janeiro de 2022 em 08:59
    Permalink

    Vi no site da prefeitura que crianças de 5 a 11 anos terão que apresentar terno de consentimento dos pais para vacina da covid 19. Alinhamento com ministério da saúde. Viva o bozo.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  2  =  8