Policia Civil conclui inquérito e diz que quem avançou sinal foi motorista do Uno em que estava Glauciara Ribeiro, e não o da Toro

Publicado por: Redação

A Policia Civil depois de 19 dias divulga a conclusão das investigações sobre a morte da jovem Glauciara Ribeiro, que era candidata a rainha ou princesa no concurso da Divinaexpo. Quem avançou o sinal foi o UNO, veículo em que estava Glauciara e que era conduzido por Alan Lucindo Sousa e não o motorista da Toro, o ex-policial da Policia Civil, Saulo – De acordo com o delegado Anderson Vicente de Souza, presidente do inquérito, serão atribuídos ao culpado os crimes de  homicídio com dolo eventual com lesão corporal grave; conduzir veículo sem possuir CNH gerando com isso dano – Quanto ao motorista da Toro, Saulo, o delegado explicou que ele não fugiu do local e que encontrou no celular dele uma ligação as 2:02 minutos, que foi a hora pouco depois do acidente, além de informações da Policia Militar que atendeu tal  ligação – O presidente do inquérito disse ainda que o fato do ex-policial ter saído do local não gera omissão de socorro por que ela já havia ligado para a autoridade pública e passado as informações de seus dados pessoais, como telefone, meio de contato e mesmo o CPF – Ainda de acordo com o delegado, o motorista da Toro deixou o local por medo. 

Leia também

Continua depois da publicidade

Morre em acidente jovem de 17 anos que tinha chances de ser eleita rainha ou princesa da Divinaexpo 2022

REDS da Policia Militar sobre o acidente

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Pergunta quem protege esse ex policial civil desde a época em que foi exonerado??? Procura saber Geraldo… E procura saber que todo dia ele enche a cara no clube e sai de.la dirigindo…

  2. Anônimo disse:

    Interessante é que li em outra reportagem que a toro furou o sinal, e agora inverteram. tem algo errado nesta coisa certa. ta fedendo

  3. Geraldo disse:

    Muito interessante, o olho vivo instalado na rua Pernambuco com Antônio Olímpio, e outro instalado na rua Goiás com primeiro de junho, verifiquei que ambos tem a visão perfeita do local do acidente, fico na dúvida, estas câmeras estavam funcionando no momento do acidente, ou será que o motorista do uno deu tanto azar e as mesmas não funcionaram no momento do acidente, fica a dúvida, alguém deixa de ser culpado?

    1. Anônimo disse:

      Olho vivo filmou o acidente. Imagem periciada. Comprovado, matematicamente, que a toro passou no sinal verde. Settrans confirmou que não havia problemas nos semáforos. Estavam no plano 7, com ciclo de 50 segundos, sendo que o da Pernambuco ficava no verde por 13s, 3s no amarelo e 2s no vermelho total. So voltava a abrir 32s depois, sendo 3s no amarelo e dois no vermelho total. O condutor do Uno não tinha habilitação e foi reprovado duas vezes na prova de legislação. Avançou o sinal numa velocidade média de 59,98 km/h. Todos os ocupantes do Uno estavam sem cinto, que é responsabilidade do condutor. Ainda há a informação do uso de bebida alcoólica. Foram 24 depoimentos/declarações, 09 diligências investigativas, 06 perícias na área de medicina legal e 06 na área de criminalistica. Há gravações das ligações para o Bombeiro e Samu. Há documentos da ligação feita para a PM. Há perícia do celular do condutor da Toro.Tudo está demonstrado no inquérito e tudo será revisto pelo Judiciário, Ministério Público e Advogado de Defesa.

  4. Geraldo disse:

    E assim mesmo. Como ootorista do uno não tem habilitação, e é pobre com certeza desde o momento do acidente ficaria com a culpa. O outro motorista não pode ser o culpado. Uma vez que já foi exonerado (expulso) da polícia civil, o curriculum dele não fica bom, mas com certeza a verdade vai aparecer, outras câmeras vão mostrar a realidade dos fatos. Independente da culpa

Continua depois da publicidade