ACIDENTE DIVINÓPOLIS: Imagens EXCLUSIVAS mostram que caminhonete Toro avança sinal; semáforo não estava no modo pisca pisca intermitente

Publicado por: Redação

O Divinews por meio de fontes recebeu três vídeos do acidente que ocorreu na madrugada do último sábado (12) e provocou a morte de  Glauciara Ribeiro, e feriu outros quatros jovens, sendo que o irmão da candidata a rainha ou princesa da Divinaexpo 2022, Gleisson Ribeiro Prata era o caso mais grave – No primeiro vídeo já apresentado em outras matérias a imagem foi captada no sentido contrário a mão da rua Pernambuco, posicionada do lado direito de quem desce, quase em frente a antiga Prefeitura – Contudo, após a publicação deste vídeo, o Divinews recebeu um outro vídeo que segundo a fonte ele teria sido entregue para a PCMG, de uma câmera posicionada também na rua Pernambuco, porém, na mão de descida da via com visão do semáforo na esquina com a Avenida Primeiro de junho, e logo se nota que a caminhonete Toro foi o veículo que avançou o sinal cruzando na frente do Fiat Uno que estava descendo a Pernambuco. Posteriormente recebeu um outro vídeo, que também mostra claramente que o sinal não estava no modo pisca pisca de alerta – Como já explicado em matérias anteriores o nome do condutor da Toro, é Saulo, o ex-policia civil, que foi expulso da corporação há cerca de oito anos. 

Na imagem é possível perceber que antes da colisão dos dois veículos, alguns carros que desciam a rua Pernambuco passam tranquilamente pelo sinal que está aberto. Quando aparece o Uno na imagem, logo a seguir, é possível ver a Toro começando a avançar o sinal. O primeiro impacto mais forte ocorre do lado esquerdo do Uno que é arremessado, com o lado direito dianteiro da Toro.

Continua depois da publicidade

Leia também outras matérias relacionadas ao acidente

Exclusivo: Reds com dinâmica do acidente que vitimou Glauciara Ribeiro; motorista da Toro se evadiu do local e do Uno não tinha carteira (vídeos e câmeras)

 

Imagens captadas antes do acidente e após

 

Imagens captadas depois da colisão, mostrando claramente que o sinal

não piscava intermitentemente

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade