PCMG emite Nota sobre acidente que vitimou candidata de concurso da Divinaexpo; Extraoficialmente o Divinews obteve informação quem seria o condutor da caminhonete Toro


A Policia Civil de Minas Gerais (PCMG), emitiu uma Nota Oficial sobre o acidente de trânsito que ocorreu no último sábado (14) – De acordo com a Nota, a Civil esclareceu que o condutor da caminhonete envolvida no acidente já foi identificado e que ele prestará declarações em breve Todavia, por meio de fonte o Divinews obteve informações quem seria o condutor da caminhonete Toro.

A Nota Oficial da PCMG segue informando que as imagens do sistema “olho-vivo” que teriam registrado o acidente foram requisitadas ainda no último domingo pela autoridade policial que está presidindo a investigação.

Disse também na Nota que desde que foi acionada adotou todas as diligencias necessárias para coletar informações que possam estabelecer a autoria e a dinâmica do acidente. E que as investigações prosseguem

A Nota foi finalizada com a explicação jurídica, de que por imposição legal, será mantido o devido sigilo para que não haja qualquer prejuízo às investigações. E que os resultados serão divulgados oportunamente e o inquérito policial, assim que finalizado será remetido ao Ministério Público e a Justiça.

Contudo, o Divinews obteve a informação por meio de fonte, de que existe a suspeita de que o condutor da caminhonete Toro envolvida no acidente, sem nenhuma atribuição de culpa, já que a dinâmica do acidente, sobre quem de fato teria avançado o semáforo ainda não está clara. Porém, o condutor da Toro seria o ex-policial civil, Saulo,  que teria sido deixado a corporação há cerca de oito anos.

Entenda o caso

Morre em acidente jovem de 17 anos que tinha chances de ser eleita rainha ou princesa da Divinaexpo 2022

 

2 comentários em “PCMG emite Nota sobre acidente que vitimou candidata de concurso da Divinaexpo; Extraoficialmente o Divinews obteve informação quem seria o condutor da caminhonete Toro

  • 18 de maio de 2022 em 10:23
    Permalink

    Covarde. Mata e foge.
    Duvido que seja preso.
    Leis brasileiras são uma vergonha.
    Pessoas do bem morrem e os covardes ficam aí usufruindo da boa vida.

    Resposta
  • 17 de maio de 2022 em 16:51
    Permalink

    Canalha bebado, matou fugiu, sumiu 3 dias agora aparece e responde em liberdade. Maldito Codigo penal da idade da pedra .

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

7  +  2  =