No dia anterior ao que a PCMG atestou que motorista do UNO foi quem avançou o sinal e causou o acidente que matou Glauciara Ribeiro, o irmão dela teve alta

Publicado por: Redação

O irmão de Glauciara Ribeiro Prata, Gleison Ribeiro Prata após 18 dias internado no Complexo de Saúde do Hospital São João de Deus (CSSJD) teve alta nesta última quarta-feira (01) – E hoje, quinta-feira (02), a Policia Civil apresentou o resultado do inquérito apontando que o causador do acidente foi o motorista do UNO, Alan Lucindo Sousa, por ele ter avançado o sinal no veículo que conduzia, e que se encontrava Glauciara que morreu no acidente – Outros três jovens incluindo o motorista também ficaram feridos – Mesmo com o laudo técnico da Policia Civil, existem pessoas, fonte de informação,  que em contato com o Divinews estão contestando, afirmando que, quando alan (motorista do Uno) passou o sinal estava amarelo. E estão se manifestando para que a instituição militar exiba as imagens da câmera do Olho Vivo, como prova definitiva que de fato o semáforo estava vermelho. 

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. MATEUS disse:

    FALARAM QUE O EX PC LIGOU P POLICIA IMEDIATAMENTE NÃO CONFIGURANDO OMISSÃO, MAS ENTÃO COMO QUE A POLICIA DEMOROU 2 DIAS PARA DESCOBRIR QUEM ERA O DONO DA TORA, SE ELE TIVESSE LIGADO ERA FACÍL. HÁ ALGO QUE NÃO FECHA NESSA HISTORIA.

    1. Anônimo disse:

      A polícia civil de Divinópolis que gosta de expor as pessoas, porque não fez o mesmo com o ex policial civil? Ele que já está fora do quadro por problemas criados, e o pior, continua enchendo a cara no Divinópolis Clube e dirigindo na sequência…

  2. S.R disse:

    Ao meu ver os dois estão errados pela velocidade em que cruzaram em hora tardia.

    1. Anonimo disse:

      Como vc está afirmando q ele estava bebendo?? Ele e habilitado prestou socorro.passou o sinal verde e foi vítima de um inabilitado,bêbado,passou sinal vermelho e mais todos os ocupantes sem cinto.
      Onde vc quer atribuir culpa ao motorista da toró???
      Revise seus comentários….

    2. Anonimo disse:

      Quem passa sinal vermelho q e errado.
      Motorista do uno passou sinal vermelho inabilitado bêbado e todos sem cinto .
      Mas na suaaaaaa opniao os dois estão errados
      Vc entende de legislação???
      Eeeee se fosse vc seu carro no lugar da toró??
      Sua opniao TB seria está??
      Acredito q não.
      Opniao ???
      Estude legislação primeiro.

Continua depois da publicidade