Morre em acidente jovem de 17 anos que tinha chances de ser eleita rainha ou princesa da Divinaexpo 2022

Publicado por: Redação

O acidente que vitimou fatalmente a jovem Glauciara Ribeiro de apenas 17 anos, ocorreu no inicio da madrugada deste sábado, por volta das 2 h, no cruzamento da Rua Pernambuco com a Avenida Primeiro de Junho, no centro de Divinópolis – De acordo com informações da  Central de Regulação Oeste, quando a equipe de atendimento da ambulância do SAMU chegou ao local  encontraram a jovem candidata inconsciente e com múltiplas fratura, foi encaminhada para a sala vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, onde foi a óbito – Já uma segunda vítima, um homem de 25 anos, também inconsciente e em estado gravem foi transferido para o mesmo hospital – Outras duas vitimas que estavam no mesmo veículo tiveram apenas escoriações leves.

 

Continua depois da publicidade

A organização do evento ainda na parte da manhã emitiu a seguinte Nota

NOTA OFICIAL DA ORGANIZAÇÃO

É COM MUITA TRISTEZA EM NOSSOS CORAÇÕES, E COM MUITO PESAR QUE VIEMOS TRAZER PARA VOCES UMA NOTICIA MUITO TRISTE;

EM UM ACIDENTE PERDEMOS NESTA MADRUGADA UMA FINALISTA DE NOME GLAUCIARA RIBEIRO.
NOTÍCIA QUE FOI CONFIRMADA PELA ACESSORIA DO HOSPITAL SÃO JOAO DE DEUS, QUE ELA FOI A ÓBITO.

PEDIMOS QUE DEUS CONFORTE TODA FAMILIA , TRAZENDO MUITA LUZ E PAZ NESTE MOMENTO DE TANTA TRISTEZA. E TENHO CERTEZA QUE HOJE MAIS UMA ESTRELA VAI BRILHAR NO CÉU, QUE ESTARÁ ILUMINANDO COM A SUA LUZ E TORCENDO PARA A VITÓRIA DE CADA UMA DE VOCÊS

E QUE O DIVINO ESPÍRITO SANTO ILUMINE NOSSOS CORAÇÕES NESTE MOMENTO DE TANTA TRISTEZA.

 

NOTA DIVINEWS: Externamos profunda tristeza e pesar pela morte extremamente prematura de Glauciara Ribeiro, ao qual tivemos a honra de fotografar no último dia 6 por ocasião de um evento. Nossos pêsames aos organizadores do concurso, às amigas, que certamente com tristeza seguiram no certame e principalmente aos familiares dela. (Geraldo Passos – Editor/Direto Divinews) – Veja link de matéria

Sindicato Rural de Divinópolis promove ‘Tropeirão da Nobreza’ para as candidatas à rainha e princesas da Divinaexpo 2022 (imagens)

 

VELÓRIO

O velório  será a partir das 19h30min próximo ao cemitério da cidade de São Sebastião do Oeste. O sepultamento será amanhã, domingo (15), às 8 horas.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. GLEISON RIBEIRO PRATA disse:

    Você faz muita falta irmã 😭🥹
    Não consigo acreditar… Até agora.
    Eu me recuperei, mas você nos deixou 😭😞

Continua depois da publicidade