Na CPI, Andreia Dimas ex-secretária de Educação de Divinópolis VAI CONTAR TUDO

Publicado por: Redação

De acordo com informações obtidas pelo Divinews com exclusividade, a ex-secretária de Educação Andreia Dimas, na oitiva da CPI da Educação que acontecerá sexta-feira (27) as 9 horas na Câmara de Divinópolis, vai contar todos, em detalhes, sobre as adesões das sete atas de registro de preços que foram aderidas pela Prefeitura de Divinópolis em compras para a Secretaria de Educação com suspeitas de superfaturamento. Ainda de acordo com informações de fonte, até então, por orientação de sua banca de advogados, ela só falará na CPI – Nas redes sociais já começou um movimento de apoio e incentivo à secretária para que ela não deixe de contar nada, para que somente ela continue a ser usada como “boi de piranha” – Há ainda a informação não oficial de que, após o depoimento de Andreia, dependendo do que ela revelar, os membros da CPI poderão pedir o afastamento de um ou todos os secretários envolvidos e por ela citados.

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

  1. João disse:

    Sinceramente, não acredito que dê alguma coisa. Ou melhor, acho que dará uma bela pizza no final.

  2. Anônimo disse:

    O irmão dele. O deputado estadual tem culpa no cartório também .

  3. anonimo disse:

    ANDREIA DEUS SEMPRE ESTA COM QUEM PRATICA A VERDADE NAO TENHA MEDO NEM RECEIO DIZER A VERDADE NAO E TRAIR E NEM CALUNIAR NINQUEM O POVO SABE QUE VOCE E A QUE MENOS ERROU NESSAS COMPRAS DEUS SEJA CONTIGO

  4. Kelly disse:

    Se vai contar tudo, significa que sabe de tudo, ou seja, está envolvida sim. Esse negócio de apoio nas redes sociais tem um nome: “puxasaquismo”; comportamento dos incompetentes que vêem na situação uma oportunidade de tirar uma casquinha.

    1. Anonimo disse:

      O que não significa Kelly que ela esteja envolvida e que pode ter engolido goela abaixo. Quem faz licitação adere ata e tudo mais é a secretária de administração e quem faz prestação de contas dos valores e a secretária de fazenda. Alguém fez caquinha aí e isso não pode ficar barato. Porque não usaram esse recurso pra dar um abono aos professores.falfou gerência aí

  5. Carlos Roberto Alves disse:

    É o que já deveria ter sido feito, não só afastar esse bando de incompetentes, e dependendo das apurações, colocá-los na cadeia. Inclusive os Azevedos

    1. Ângelo disse:

      Andreia é inteligente e vai saber usar essa oportunidade para escancarar as entranhas dessa administração incompetente e corrupta. Se assim fizer, vai se livrar da pecha de corrupta que lhe caiu sobre as costas quando foi a única afastada nesse caso absurdo de corrupção. Se não o fizer, vai carimbar sua culpa no cartório.

  6. Geraldo disse:

    Empeachment nesse preito corrupto e nessa vice que só sabe acumular cargos, fora bandidos

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados