Depois de processo seletivo, Andreia Dimas é escolhida como Secretária de Educação de Divinópolis

Publicado por: Redação

Andreia Dimas após ter passado por um processo seletivo na empresa de consultoria e RH, Formatar, foi escolhida como Secretária de Educação. Ela é servidora de carreira, e supervisora no Centro de Atendimento Especializado da SEMED (CEAE),  também já foi adjunta da ex-secretária de Educação Valéria Morato – O Divinews teve conhecimento que que a avaliação foram questões abertas e bem subjetivas, com temas polêmicos e redação, e que na avaliação ela obteve 97 pontos João Renato 96,3 e Micheline 91. E que na reunião que tiveram na divulgação do resultado, o clima foi super tranquilo e todo só ficaram sabendo somente na hora que os envelopes foram abertos com as avaliações.  Todos souberam do resultado somente na hora que os envelopes foram abertos – O meio educacional está avaliando como uma boa escolha, uma boa opção, que ela é uma excelente profissional.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Jurandir disse:

    Peraii Prefeito Gleidson, se vão entrar funcionários de Carreira nas Secretárias todas, os
    salários serão dos próprios funcionários ou será aquele salário absurdo de Secretários, assim não fez nada de BOM para a população que PAGA isso tudo salários absurdos.

  2. Júlio cesar disse:

    Bem vindo prefeita Janete,e marionete Cleidson Azevedo

Continua depois da publicidade