CPI define datas de oitivas das pessoas envolvidas nas compras com suspeitas de superfaturamento para a educação; vice-prefeita será no dia 8/6

Publicado por: Redação

Durante a reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI da Educação)  realizada na Câmara de Divinópolis, nesta última quarta-feira (18), os seus componentes, os vereadores Josafá Andreson, presidente; Lohanna França, relatora; vereador Kaboja, membro,  e o vereador Ademir Silva, como autor da denúncia, além da vereadora Ana Paula do Quintino. Em consenso definiram a sequencia, bem como a data dos primeiros nomes a serem ouvidos – A vice-prefeita, Janete Aparecida, por acumular o cargo de Secretária de Governo, pela pasta que ocupa será ouvida no dia 8 de junho as 14 horas – Porém, se durante as primeiras oitivas, como exemplo, da Secretária Andreia Dimas, que será ouvida logo no primeiro dia, surgirem outros nomes de maior relevancia dentro do contexto, o calendário poderá se alterado. 

Dia 27/5

Continua depois da publicidade

– Secretária Municipal de Educação Andreia Dimas, às 9h;

– Procurador Sérgio Mourão, às 13h;

– Secretário de Administração, Tiago Nunes, às 14h;

Dia 31/5

– Controlador do Município, Diogo Vieira, às 9h;

– Diretor de Educação, Leandro Reis, às 10h30;

Dia 7/6

– Ana Paula Cândido, dia 07/06 às 9h;

– Servidora do Financeiro da Secretaria Municipal de Educação Daniela às 10:30h

Dia 8/6

– Coordenador de Compras Rafael Virginíssimo, às 13h;

– Vice-prefeita Janete Aparecida, às 14h;

Dia 14/6

– Secretário de Fazenda Gabriel Vivas, às 9h

– Servidor Agilson Emerson às 10:30;

As oitivas serão realizadas no Plenário da Câmara e serão abertas ao acompanhamento do público, da imprensa e transmitidas nos canais das redes sociais da Câmara Municipal e disponibilizadas no portal da instituição.

O intervalo existente entre o dia 31/5 e 7/6 é em consequência dos festejos de aniversário de Divinópolis que completa 110 anos.

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade