Divinópolis: Ex-vereador torna oficial ao MPMG (Promotoria de Defesa do Patrimônio Público), denúncias de conhecimento de toda sociedade


O ex-vereador Renato Ferreira (PSDB), em um oficio protocolado no Ministério Público, com anexo de documentos endereçado ao promotor de Justiça, Marcelo Valadares Lopes Rocha Maciel, responsável pela Promotoria de Justiça de Proteção ao Patrimônio Público, teve como objetivo tornar oficial os fatos que estão ocorrendo no âmbito do Poder Executivo Municipal, com adesões desenfreadas de atas de registros de preços não apenas na Secretaria de Educação, que originou uma CPI na Câmara de Vereadores, mas em diversas outras, como exemplo o fato da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos aderir a uma ata do mesmo consórcio, CISPAR ( Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Alto Paranaíba) que forneceu o brinquedo Play Ball para a Secretaria de Educação.

Há alguns dias o prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, acompanhado da agora ex-secretária de educação, Andreia Dimas, em um ato inédito, e totalmente sem propósito foi recebido pelo promotor Marcelo Valadares, ocasião em que o chefe do Executivo gravando um vídeo, se antecipou e  ente entregou cópias dos procedimentos de aquisições de brinquedos e outros materiais adquiridos por meio de adesões de atas de preços, com suspeitas de superfaturamento.

 

4 comentários em “Divinópolis: Ex-vereador torna oficial ao MPMG (Promotoria de Defesa do Patrimônio Público), denúncias de conhecimento de toda sociedade

  • 12 de maio de 2022 em 14:54
    Permalink

    Muito tendenciosa a reportagem, o prefeito e seu secretariado simplesmente antecipou um procedimento da CPI que é a quebra do sigilo bancário, fiscal e telemática das autoridades. Da forma que a reportagem foi publicada, dá-se a entender que o prefeito está querendo comprar o promotor com essa atitude.

    Resposta
  • 12 de maio de 2022 em 14:19
    Permalink

    Sempre maldosos, o prefeito e seu secretariado simplesmente adiantou uma coisa que era certa, a quebra de seus sigilos bancários e fiscal.

    Resposta
  • 12 de maio de 2022 em 14:08
    Permalink

    Todos os grandes corruptos do Brasil estão soltos e impunes, com as bençãos dos tribunais superiores.
    A Lava-Jato foi destruída por nossos togados do topo da pirâmide… Deltan Dallagnol, aquele procurador federal, foi condenado a pagar indenização a certo Corrupto. Sérgio Moro está sendo processado pelo PT…
    Aonde os senhores querem chegar? Chega de hipocrisia!

    Resposta
  • 12 de maio de 2022 em 07:18
    Permalink

    Confiando na vice arrogante JANETE e no seu SABE NADA SECRETARIO THIAGO o prefeito ve seu mandato desmoronar em ilegalidades. Resolva isso prefeito exonera os dois e ponha pessoas competentes no lugar deles porque voce prefeito e bom

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

43  +    =  51