Em ‘Nota’, a Policia Civil (PCMG) esclarece sobre morte de jovem no último sábado (02) em Divinópolis

Publicado por: Redação

A Policia Civil, instada pelo Divinews emitiu a seguinte Nota:  “Sobre o fato registrado na noite do dia 1º de setembro, em Divinópolis, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que o suspeito, de 24 anos, conduzido pela Polícia Militar, teve um mal súbito e foi levado, pela PM, à Unidade de Pronto Atendimento, onde veio à óbito. A PCMG esclarece que, no momento do ocorrido, não havia iniciado os procedimentos de polícia judiciária. A vítima será submetida a necropsia para esclarecer a causa da morte e inquérito para apurar as circunstâncias do fato segue em andamento na Delegacia de Polícia Civil local”.

O caso aconteceu na madrugada do último sábado (02), que por denúncias, a Policia Militar chegou ao Bairro São José e constatou de fato a existência de tráfico de droga no local. Sendo que sete pessoas foram presas, duas delas encaminhadas diretas à UPA, por estarem machucados. Ao término do atendimento médico foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil.

Continua depois da publicidade

Após algum tempo na cela, um dos detidos, um jovem de 24 anos, começou a passar mal no momento que a ocorrência ainda estava sendo registrada.  Logo, os policiais militares diante da mãe do detido, o retiraram da cela e o levou para a UPA, onde ele morreu.

Na Nota, a Policia Civil esclareceu que, no momento que o preso começou a passar mal ele ainda estava sob os cuidados da Policia Militar. A Delegacia tem uma cela exclusivamente de uso da PM, até que sejam feitos os registros, quando efetivamente os presos passam à responsabilidade da Policia Judiciária.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade