JANETE TÁ NO JOGO: Secretária de Educação retira prefeito de Divinópolis e coloca vice-prefeita, procurador e secretários em suspeição na adesão de atas de registro de preços (vídeo)

Publicado por: Redação

Em entrevista que o prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo e a secretária de Educação, Andreia Dimas concederam para a Radio Minas nesta última sexta-feira (06), segundo a fala de Andreia, ela deixou claro que o Gleidson não participou em nenhum momento, sequer ele teve conhecimento prévio do procedimento que estava sendo adotado para cumprir o preceito constitucional de o município ter que investir 25% na educação. A secretária fez questão de ressaltar que a única coisa que ele sabia era a obrigatoriedade de tal percentual, que a parte técnica foi tratada pela Secretaria de de Governo (SEGOV) que tem em seu comando a vice-prefeita, Janete Aparecida. Dimas relatou também a  participação direta do secretário de Administração, Thiago Nunes, pela Secretaria de Educação não ter um setor especifico de compras, sendo ele o responsável pelos procedimentos de qualquer tipo de aquisição para a pasta. Assim como foram citados que também participaram ativamente no processo de adesão às sete atas, o secretário de Fazenda Gabriel Vivas, e o procurador-geral da Prefeitura, Leandro Mendes – O que é de se estranhar é que até o momento a secretária de Governo em nenhum momento se pronunciou, ou deu a entender que tivesse tido qualquer tipo de participação direta. Há quem diga pelos bastidores da política, que Janete é o Temer de Gleidson, pratica o “fogo amigo” diante da sua “inocência política” , tal qual o dono do nome fez com a ex-presidente Dilma. 

 

Continua depois da publicidade

Na treta

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Zé Maria verdureiro disse:

    Não é simplesmente deixar o prefeito de lado ele é responsável pelos indicados dele pessoal de confiança dele ele é o responsável ele é o gestor não tem como sair dessa.
    cabeça de repolho

  2. Anônimo disse:

    “AIN EU NÃO SABIA.” AGORA PULA NO MATO NÉ MULEQUE. CRIA VERGONHA NESSA CARA RAPAZ VOCÊ É O PREFEITO DESSA CIDADE NÃO EXISTE “EU NÃO SABIA” PRA PREFEITO NÃO. VIRA HOMEM

  3. JUSTO VERISSIMO disse:

    NO GOVERNO GALILEU OS TRAÍRAS PIPOCAVAM NA PREFEITURA. ESTE THIAGO ERA UM DELES. TANTO QUE METEU A FACA NAS COSTAS DA GALILEU E PULOU PRO LADO DA VICE DE HOJE. ESTE QUARO HOJE TODO MUNDO JÁ TINHA CITADO. A VICE VAI METER A FACA NAS COSTA DOS AZEVEDOS. E O SEU BORRA BOTAS É EXATAMENTE ESTE THIAGO.
    UM SECRETÁRIO DA FAZENDA, UM DA PROCURADORIA, NÃO TEREM CONHECIMENTO DA PEC REFENTE AOS PERCENTUAIS DE GASTOS OBRIGATÓRIOS COM AS SECRETARIAS É NO MÍMIMO UMA PIADA DE MAU GOSTO;
    PEGA FOGO NO CABARÉ.
    KKKKKKKK

  4. Vcs io disse:

    E tudo

    Um

    Bando de ladroes

  5. Anônimo disse:

    Da nisso deixar tudo na mão dessa cobra do Thiago… ele não é essa Brastemp toda não prefeito

  6. Anônimo disse:

    Quando se coloca um monte de pirralho incompetentemente pra cuidar de um município, da é nisso

  7. Anônimo disse:

    Pode exonerar de imediato o Thiago então, ele responsável pelo setor de compras… ele quem dá as cartas… acorda prefeito e passa a foice nessa turminha…. faz isso enquanto é cedo

    1. Zé Maria verdureiro disse:

      Não é simplesmente deixar o prefeito de lado ele é responsável pelos indicados dele pessoal de confiança dele ele é o responsável ele é o gestor não tem como sair dessa.
      cabeça de repolho

  8. Logan disse:

    Janete é a PREFEITA DE FATO, isso todos SABEM ! POBRE DO GLEDSON AINDA DA TEMPO DE ACORDAR ! TEM MUITA GENTE BOA E CAPACITADA EM DIVINOPOLIS, EXONERE A JANETE E ESSA CLÃ DELA..

  9. anonimo disse:

    Tem que se exonerar o secretario THIAGO imediatamente ou ele vai meter o prefeito em grandes enrascadas algumas ele nao consequira sair ileso

Continua depois da publicidade