Presidente da CPI da Educação de Divinópolis quer convocar reunião extraordinária para propor afastamentos de dois secretários; administração e educação

Publicado por: Redação

Josafá Anderson,  presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI da Educação, durante uma entrevista concedida a uma emissora de rádio, e posteriormente confirmado pelo Divinews os nomes,  disse que tem a intenção de convocar uma reunião extraordinária ainda hoje, quinta-feira (05) entre os membros da Comissão e sugerir  que sejam afastados dos cargos, dois secretários da administração do prefeito Gleidson Azevedo, a Secretária de Educação, Andreia Dimas e o secretário de Administração, Thiago Nunes Lemos – O afastamento, se aceito pelos demais membros da Comissão seria temporário, enquanto durarem as investigações da suspeita de compras superfaturadas em adesão a atas de registros de preços.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. disse:

    Sr. Carlo Roberto Alves CONCORDO EM TUDO COM QUE VOCÊ DISSE! Dá nisso não pesquisar, procurar saber quem é o candidato, saber sobre seu passado! E PRINCIPALMENTE ➡️e SEU PARTIDO 🔙 cidadãos trabalhadores tem que eleger seus representantes mas que os defendam.DESDE QDO GENTE, Q EMPRESÁRIO vai se interessar em defender os pobres? Rico quer ficar mais rico.TRABALHADOR TEM Q VOTAR É NOS PARTIDOS DE ESQUERDA, POIS SÓ ELES SÃO CAPAZES DE SABER COMO É DIFÍCIL DE VIVER COM SALÁRIO DE FOME!! a gente tem q votar é no PT, e seus aliados!! senão a gente vai ficar dando tiro no pé! Infelizmente!

  2. Anônimo disse:

    Tem como tirar a grossa da Janete?

  3. Anônimo disse:

    mais uma cagada do super secretario thiago!! acorda prefeito gleidson! esse camarada irá te trazer muitos problemas

  4. Servidor disse:

    Aproveita e tira o Cara da Saúde também… esse sim é ruim de serviço, só faz de santo e bobo pra viver…

  5. anonimo disse:

    Passou da hora tirar esse grosseiro e imcompetente doTHIAGO de qualquer cargo da prefeitura ele e um cao fiel a JANETE e nao ao prefeito acredito que ele nem gosta do gleydson so o engana ELE E O CAUSADOR DA INIMIZADE DO SERVIDOR COM O PREFEITO

    1. Anônimo disse:

      Só marketing esse Thiago… nada de extraordinário pelo contrário bem burrinho …

  6. Anônimo disse:

    Esse Thiago tem que ser exonerado urgente. Persona non grata……

  7. Mv braul disse:

    Tem jeito de afastar o Prefeito tbm?

    1. Anônimo disse:

      Passou da hora de muita gente sair além desse aí. A Saúde de Divinópolis está super mal direcionada nas mãos do chefe mor e de outros que igual ao primeiro não FAZ nada . A maioria é só conversar fiado e deixar tudo nas mãos dos servidores de carreira .

  8. Cascavel disse:

    É muito complicado, servidor de carreira em cargo comissionado envolver em situações de desrespeito com a população, que tanto espera algo da administração pública. Deveria a lei ser aplicada com maior rigor, com observação nos princípios constitucionais, LIMPE, legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência. Portanto, devem pagar pelo erro conivente. Sem contar a nomeação de pessoas não concursadas, pela administração direta, o que vem a cada dia enfraquecer as contribuições para com a DIVIPREV, que tais contratados terão suas contribuições vertidas para o INSS. Situações que cabem também ao SINTRAM, questionar esta atitude. DIVIPREV é patrono do SERVIDOR. O MP , está aí para analisar estas situações, é o fiscal da lei, e se manifesta quando provocado. Vamos aguardar, tais soluções.

    1. Carlos Roberto Alves disse:

      Concordo com o MV baul. Seria muito bom afastar o rascunho de prefeito e a vice também e todos os secretários e diretores. Nunca vi tanta incompetência num lugar só.BOM MESMO, SERIA FECHAR A PREFEITURA

  9. Anônimo disse:

    Lisura e transparência

Continua depois da publicidade