Secretário de Divinópolis confessa que 70% da sua equipe está doente com covid-19


Que Divinópolis, diante dos inúmeros casos que estão ocorrendo de contaminação por covid, com as vagas de leitos hospitalares diminuindo consideravelmente a cada dia, é fato comprovado pelos boletins emitidos pela própria Secretaria de Saúde. É fato também que a Prefeitura está omitindo dezenas, talvez mesmo centenas de servidores que estão doentes contaminados pelo vírus, que até então, oficialmente não foi notificado nenhum caso da ômicron – Em um post feito no grupo Fórum 2021, Pabloneli Vital, titular da Secretaria de Meio Ambiente e Politicas de Mobilidade Urbana confessou que 70% dos servidores do setor estão com covid, ou com suspeita, ou ainda com parentes próximos diagnosticado. Por essa razão estão em casa. Possivelmente, diz ele, não terá ninguém  para participar de uma reunião.

5 comentários em “Secretário de Divinópolis confessa que 70% da sua equipe está doente com covid-19

  • 18 de janeiro de 2022 em 05:35
    Permalink

    Testagem dos servidores urgente!!!!! cadê o sindicato?

    Resposta
  • 17 de janeiro de 2022 em 20:23
    Permalink

    E qual a medida será tomada para resguardar a saúde dos servidores? Vão esperar o pior acontecer?

    Resposta
    • 18 de janeiro de 2022 em 10:37
      Permalink

      Qual a novidade neste exato momento onde a conta das festas de final de ano chegou? Qual cidade do brasil que não duplicou, triplicou ou mais os casos de infecção? para que adiantou as vacinas? E a população fez sua parte? Manteve distanciamento? Ficou em casa nos periodos de festas?
      Não temos nenhuma autoridade ou motivo para cobrar as autoridades , não sejamos hipócritas ou nos fazemos de vitimas, o culpado somos Nós.

      Resposta
  • 17 de janeiro de 2022 em 19:39
    Permalink

    Quem sabe ,agora os vereadores acordar, vão fiscalizar,

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4  +  1  =