Com denúncias de muitos servidores doentes de covid-19; Prefeitura de Divinópolis pede que população se mantenha alerta


O Divinews recebeu a informação na manhã desta sexta-feira (14) que no ‘Pátio’ localizado no bairro Niterói, onde ficam alguns órgãos da Prefeitura de Divinópolis, além da EMOP. Existem, segundo a fonte, nove servidores afastados do trabalho por estarem doente com a covid – Outras fontes também informaram que na Sede da Prefeitura tem ainda mais servidores contaminados.  “Geraldo, não duvido que esse número possa ser de cerca de 30 servidores contaminados e eles estão escondendo”.

O fato é que a prefeitura informou hoje oficialmente que os casos de covid-19 estão aumentando significativamente. Com a Microrregião Divinópolis passando de 4 para 11 pontos no Programa Minas Consciente, do Governo do Estado.

Com isso, após a reunião do Comitê Municipal de Enfrentamento a Covid-19,  o máximo que a Prefeitura está fazendo, é alertar a população para que tenha mais cuidado, lavando as mãos frequentemente, usar álcool em gel e máscara, além de respeitar o distanciamento social.

 

Um comentário em “Com denúncias de muitos servidores doentes de covid-19; Prefeitura de Divinópolis pede que população se mantenha alerta

  • 14 de janeiro de 2022 em 21:50
    Permalink

    Lamentável! Na sede administrativa temos setores com servidores que estão permanecendo no local amontoado com vários servidores por nove horas diárias incluindo uma hora de almoço onde servidores dividem espaços inadequados e minúsculos para aquecer marmita e se alimentar uma vez que o ticket refeição não dá para comprar um PF e se alimentar com dignidade.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  21  =  26