Com denúncias de muitos servidores doentes de covid-19; Prefeitura de Divinópolis pede que população se mantenha alerta

Publicado por: Redação

O Divinews recebeu a informação na manhã desta sexta-feira (14) que no ‘Pátio’ localizado no bairro Niterói, onde ficam alguns órgãos da Prefeitura de Divinópolis, além da EMOP. Existem, segundo a fonte, nove servidores afastados do trabalho por estarem doente com a covid – Outras fontes também informaram que na Sede da Prefeitura tem ainda mais servidores contaminados.  “Geraldo, não duvido que esse número possa ser de cerca de 30 servidores contaminados e eles estão escondendo”.

O fato é que a prefeitura informou hoje oficialmente que os casos de covid-19 estão aumentando significativamente. Com a Microrregião Divinópolis passando de 4 para 11 pontos no Programa Minas Consciente, do Governo do Estado.

Continua depois da publicidade

Com isso, após a reunião do Comitê Municipal de Enfrentamento a Covid-19,  o máximo que a Prefeitura está fazendo, é alertar a população para que tenha mais cuidado, lavando as mãos frequentemente, usar álcool em gel e máscara, além de respeitar o distanciamento social.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Lamentável! Na sede administrativa temos setores com servidores que estão permanecendo no local amontoado com vários servidores por nove horas diárias incluindo uma hora de almoço onde servidores dividem espaços inadequados e minúsculos para aquecer marmita e se alimentar uma vez que o ticket refeição não dá para comprar um PF e se alimentar com dignidade.

Continua depois da publicidade