Casos aumentam e Prefeitura de Divinópolis faz teste de covid-19 nos servidores do Centro Administrativo


Diante do aumento de casos confirmados de covid-19 que tem ocorrido entre os servidores públicos municipais, especialmente na Secretaria de Meio Ambiente e Políticas Urbanas, a Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria de Saúde do Município, por recomendação do RH (Recursos Humanos) setor da Secretaria de Administração, decidiu que os servidores que quiserem e que estão lotados no Centro Administrativo podem se submeter ao teste de covi-19 – Como já noticiado pelo Divinews os casos confirmados de Covid, segundo Boletim Epidemiológico aumentaram em significativamente na 47ª SE, em Divinópolis e região. Sendo que a macrorregião Covid-19 aumentou de 4 para 11 pontos, e a microrregião, que é Divinópolis subiu de 6 para 9 pontos, esse resultado negativo foi obtido na semana anterior. Segundo técnicos em saúde, tanto a macro, quanto a micro, correm risco de regredir para a Onda Amarela. 

4 comentários em “Casos aumentam e Prefeitura de Divinópolis faz teste de covid-19 nos servidores do Centro Administrativo

  • 26 de novembro de 2020 em 04:53
    Permalink

    Tem que fazer teste na semed . Tem setor inteiro fechado … e diretores entram e saem …

    Resposta
  • 25 de novembro de 2020 em 10:52
    Permalink

    aumentou os casos de covid-19 em Divinópolis? gozado, eu ando pelo centro da cidade, e parece que a pandemia acabou, pela quantidade de aglomerações, a cidade parece que já está em festas de fim de ano.

    Resposta
  • 24 de novembro de 2020 em 20:43
    Permalink

    Tem fazer teste é no atende fácil três funcionários com covid

    Resposta
  • 24 de novembro de 2020 em 19:11
    Permalink

    TESTES RÁPIDOS POUCO CONFIÁVEIS COMPRADOS SEM LICITAÇÃO OU RT-PCR GRÁTIS NOS ESTOQUES DO GOVERNO FEDERAL E QUE QUASE NENHUM SECRETARIO MUNICIPAL OU ESTADUAL PEDIU ????

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!