Casos aumentam e Prefeitura de Divinópolis faz teste de covid-19 nos servidores do Centro Administrativo

Publicado por: Redação

Diante do aumento de casos confirmados de covid-19 que tem ocorrido entre os servidores públicos municipais, especialmente na Secretaria de Meio Ambiente e Políticas Urbanas, a Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria de Saúde do Município, por recomendação do RH (Recursos Humanos) setor da Secretaria de Administração, decidiu que os servidores que quiserem e que estão lotados no Centro Administrativo podem se submeter ao teste de covi-19 – Como já noticiado pelo Divinews os casos confirmados de Covid, segundo Boletim Epidemiológico aumentaram em significativamente na 47ª SE, em Divinópolis e região. Sendo que a macrorregião Covid-19 aumentou de 4 para 11 pontos, e a microrregião, que é Divinópolis subiu de 6 para 9 pontos, esse resultado negativo foi obtido na semana anterior. Segundo técnicos em saúde, tanto a macro, quanto a micro, correm risco de regredir para a Onda Amarela. 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ana disse:

    Tem que fazer teste na semed . Tem setor inteiro fechado … e diretores entram e saem …

  2. angela maria disse:

    aumentou os casos de covid-19 em Divinópolis? gozado, eu ando pelo centro da cidade, e parece que a pandemia acabou, pela quantidade de aglomerações, a cidade parece que já está em festas de fim de ano.

  3. Marilia meria dos Santos disse:

    Tem fazer teste é no atende fácil três funcionários com covid

  4. MARIA APARECIDA COSTA disse:

    TESTES RÁPIDOS POUCO CONFIÁVEIS COMPRADOS SEM LICITAÇÃO OU RT-PCR GRÁTIS NOS ESTOQUES DO GOVERNO FEDERAL E QUE QUASE NENHUM SECRETARIO MUNICIPAL OU ESTADUAL PEDIU ????

Continua depois da publicidade