Mulher usuária de droga joga água quente com soda cáustica em rosto de idoso

Publicado por: Redação

Um idoso, 67 anos, de Divinópolis, chegou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto com uma grave queimadura no rosto na noite de quinta-feira (06). O ferimento causado com água quente e soda cáustica foi cometido por uma mulher, que segundo informações da Polícia Militar seria usuária de drogas. O crime ocorreu na Rua Adelino Gomes, no bairro Interlagos.

Segundo o Samu, ao chegarem no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis fez o atendimento da vítima. Ele estava com rebaixamento do nível de consciência, com pressão arterial alterada, com queimadura no lado esquerdo do rosto.

Continua depois da publicidade

Ainda conforme o Samu, ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para a UPA de Divinópolis.

Em contato do Divinews com a PM, a Polícia relatou que a mulher quem cometeu a queimadura no idoso ainda não foi localizada.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade