Divinópolis: Homicídios no Interlagos e Quintino marcam a noite de sábado (11)


O sábado (11) em Divinópolis foi marcado por uma noite de violência com duas ocorrências de homicídio nos bairros Interlagos e Quintino. Os crimes teriam acontecido com cerca de uma hora de intervalo de um para o outro, segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu Oeste) e a Polícia Militar.

De acordo com os socorristas do Samu, por volta de 19h30 o órgão foi acionado para atender uma ocorrência de uma vítima oriunda de disparo de fogo, na Rua Carmo da Mata, Bairro Interlagos, em Divinópolis.

Segundo os socorristas, ao chegarem no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) averiguaram que um homem, sem idade identificada, já estava morto devido ao ferimento de tiro que recebeu. A PM também estava no local e ficou responsável pelo corpo.

Pouco mais tarde, às 20h50, do outro lado da cidade, a Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado para atendimento de um ferimento de arma de fogo, na Rua Orozimbo Martin, no bairro Quintino, em Divinópolis.

Ainda conforme os socorristas, ao chegarem no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) constatou que um homem, de 26 anos, se encontrava morto após ter levado aproximadamente cinco ferimentos provenientes de arma de fogo, no tórax e na cabeça. A Polícia Militar foi acionada.

De acordo com informações levantadas pelo Divinews, inquéritos policiais serão abertos para apurar quais foram as motivações dos crimes e quem são os autores dos disparos em ambos os homicídios. Até o momento, não se sabe a identidade dos suspeitos e eles estão foragidos.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!