Ciclista de Divinópolis é atropelado na MG-050


De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do CIS-URG Oeste, por volta das 17 horas deste sábado (05), a Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado para atender um acidente envolvendo um carro e uma bicicleta na MG-050 na entrada para o Bairro Candelária em Divinópolis. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis, juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros, fez o atendimento de um homem, de 51 anos que estava com rebaixamento do nível de consciência, com pressão arterial alterada e em estado grave. No local ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus – Posteriormente o Divinews apurou que a vitima é Edson Alves dos Santos.

6 comentários em “Ciclista de Divinópolis é atropelado na MG-050

  • 7 de junho de 2021 em 15:42
    Permalink

    Mas se ele tiver sinalização na bicicleta ele tá de acordo com trânsito não precisa ter ciclo faixa na rodovia pq não tem como mal tem acostamento e mal dubla vai ter mil faixa de ciclista lá mesmo mal mal tá tendo sinalização como motorista e ciclista sei que aí é do um ponto onde tem graves acidente por não respeita os limites de velocidade na 0,50 bem entrada do bairro Candelária ali tem um quebra molas e uma rotatória que ninguém que vem da 0,50 respeita bêbado ou não todos ramela ali causa dor de cabeça a população SAMU corpo de bombeiros unidades de saúde e para nosso prefeito e polícias federais rodoviários e militares …

    Resposta
  • 7 de junho de 2021 em 11:59
    Permalink

    Deduz pelo seu comentário que vc não entende nada de leis de trânsito.
    Também pelo seu comentário é possível deduzir em quem votou em 2018.

    Resposta
  • 5 de junho de 2021 em 19:15
    Permalink

    Deduz da fotografia que o local não é pista para ciclista

    Resposta
    • 6 de junho de 2021 em 15:35
      Permalink

      Antes de deduzir e comentar asneiras , tenha empatia pela saúde do ser humano que ali está e da família dele que sofre .

      Resposta
    • 6 de junho de 2021 em 15:48
      Permalink

      Deduz a fotografia que o limite de velocidade é 30 km/h. Se o motorista estivesse na velocidade permitida não teria atropelado ninguém.

      Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!