SAMU Oeste relata ocorrências de fim de semana: mulher esfaqueada, assassinatos, atropelamento com morte e capotamentos

Publicado por: Redação

Em Divinópolis, a ocorrência foi de um crime que ocorreu na madrugada deste último domingo (31), na Rua Maria Clementina Tavares no Bairro Copacabana. Segundo relato da Assessoria de Comunicação da Central de Regulação do SAMU ao chegar ao local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) fez o atendimento de uma mulher, de 34 anos. Estava consciente, com dois ferimentos provenientes de arma branca (faca) do lado esquerdo do rosto. Ela recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para a UPA de Divinópolis. (veja as demais ocorrências)

Em Itaúna foi um capotamento que às 21h50 do último sábado (30) na Rua Ana de Farias Dorna, Bairro Morada Nova, em Itaúna. A equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna ao chegar ao local fez o atendimento de um homem, de 25 anos, que estava consciente, com sangramento nasal e corte na cabeça por ter sido ejetado do veículo. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna.

Continua depois da publicidade

Um outro capotamento foi registrado em Itaguara também segundo informações da Comunicação do SAMU, ainda no sábado (30) o acidente ocorreu em uma estrada que dá acesso à Crucilândia, por volta das 20h54min. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) fez o atendimento de uma vítima, sem idade e sexo relatados no prontuário. Estava inconsciente, com lesão grave no lado esquerdo da cabeça. A vítima recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada, medicada conforme orientação do médico regulador e encaminhada para a Santa Casa de Itaguara. Outras vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento pela Polícia Militar

Uma carreta tombou na BR-354, em formiga também no sábado (30). O acidente foi registrado na Central de Regulação do SAMU as 18h30min. Quando a ambulância com a equipe medica chegou no local fez os primeiros atendimentos de um homem de 38 anos, que estava consciente e com ferimento apenas no cotovelo. Após ter sido imobilizado foi encaminhado para a UPA daquela cidade.

Uma morte foi registrada no sábado (30), em consequência de um atropelamento na BR-431, no quilômetros 35, no sentido Itaúna-Pará de Minas. Quando a equipe de uma ambulância, modelo USA (Unidade de Suporte Avançado) chegou ao local constatou que um homem de 34 anos, já estava em óbito. O Corpo de Bombeiros já estava presente e a perícia foi acionada para realizar os trabalhos de praxes.

Outras duas mortes foram relatadas pelo SAMU, ambas por arma de fogo, em Formiga. Segundo a Assessoria de Comunicação, a Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu o chamado para o atendimento desta ocorrência às 05h25 do último sábado (30). As vítimas, dois homens, sem idade identificada levaram tiros e já estavam em óbitos. O crime ocorreu na Avenida Brasil, Bairro Mangabeira, em Formiga. Para atender a ocorrência foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado (USB e USA) de Formiga.

Uma outra ocorrência também por tiro foi em Bom Despacho. Quando a Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 19h15 no início da noite de sexta-feira (29), para atendimento de uma vítima com ferimento de arma de fogo, na Rua Flávio Cançado, Bairro Ana Rosa, em Bom Despacho. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bom Despacho averiguou que um homem, de 36, apresentava algumas perfurações provenientes de arma de fogo na cabeça e já estava em óbito. A Polícia Militar também estava no local e a Perícia foi acionada.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade