Mulher com ciumes esfaqueia companheiro em Bairro de Divinópolis

Publicado por: Redação

Na noite de domingo (23), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Oeste (Samu Oeste), foi acionado para atendimento de um ferimento de arma branca, na Rua Itutinga, no Bairro Nossa Senhora da Conceição, em Divinópolis. Segundo o Samu, inicialmente foi empenhada uma viatura de intervenção rápida (VIR), que, ao chegar no local realizou os primeiros atendimentos a um homem, de 54 anos. Ele estava consciente, mas tinha sangramento ativo em ferimento proveniente de arma branca (faca), no braço esquerdo.

De acordo com os socorristas, posteriormente, a Unidade de Suporte Básico (USB) chegou ao local, (o médico que seguiu para o atendimento na VIR integrou a equipe da USB) e encaminhou o paciente para a Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA Divinópolis).

Continua depois da publicidade

O que diz a Polícia Militar

“Na noite de domingo (23), policiais militares do 23º BPM compareceram a um estabelecimento comercial localizado na rua Itutinga, no bairro Nossa Senhora do Conceição, onde, segundo denúncia, uma mulher havia desferido golpes de faca em seu esposo.

Segundo a vítima, sua esposa, por motivo de ciúmes, havia arremessado uma lata de cerveja que havia provocado um ferimento na mão esquerda.

De acordo com o que foi depurado através de testemunhas e de componentes das equipes responsáveis pelo atendimento à vítima, contrariamente ao alegado pelo senhor ferido, aqueles ferimentos seriam característicos de lesão por objetos perfurantes (tipo faca). A autora até então, não foi localizada.”

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade