Acidente entre dois veículos na MG-050 faz quatro vítimas


Conforme informações da Assessoria de Comunicação do CIS-URG, a  Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 10h43 desta segunda-feira (31), para apoio ao Corpo de Bombeiros, no atendimento de um acidente envolvendo dois veículos na  MG 050, próximo a localidade de Betânia, em Formiga – Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga fez o atendimento de quatro vítimas. A primeira, uma mulher, sem idade identificada. Estava consciente, queixando dor peitoral do lado direito.

A segunda vítima, também uma mulher, sem idade identificada era a condutora de um dos veículos, ela estava consciente, com pressão arterial alterada e muito assustada.

A terceira vítima, um homem, de 26 anos, era condutor de um dos carros, ele estava consciente, com escoriações na cabeça, ferimento do lado direito do crânio e ferimento na mão direita.

Uma mulher, de 41 anos, foi a quarta vítima.  Estava com rebaixamento do nível de consciência, ferimento abdominal, possível fratura no cotovelo esquerdo e perna direita.

Todos receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhadas pela USA. A mulher, de 41 anos foi imobilizada e levada para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga. As outras duas mulheres, ficaram como pronto atendimento da Santa Casa de Formiga e o homem foi levado para a UPA de Formiga.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

15  +    =  23