Cleitinho Azevedo é a âncora da campanha eleitoral de seu irmão gêmeo Gleidson Azevedo para prefeito de Divinópolis

Publicado por: Redação

Não é subliminar e nem implícito, é mesmo explicito e aberto que os irmãos Azevedo têm como estratégia de campanha para Prefeito de Divinópolis, o vote em um e leve dois. Se vai funcionar com os eleitores é uma incógnita, porém, é uma estratégia que pode dar muito certo, ou dar muito errado – O fato é que nas redes sociais, no perfil do deputado estadual Cleitinho Azevedo, está trafegando um card da pré-campanha eleitoral do seu irmão Gleidson Azevedo em que é o texto é claro quanto a isso: 

“Esse é o meu pré-candidato a prefeito da minha cidade, Divinópolis. Nasci junto com ele na barriga da minha mãe. Sei que ele nunca vai me trair e me decepcionar e vai fazer tudo que tenho vontade de fazer se eu fosse prefeito de Divinópolis. Quem decide é vocês, ou é nós ou é eles. Vamos Juntos”.

Continua depois da publicidade

O texto deixa explicito (“vai fazer tudo que eu tenho vontade de fazer se eu fosse prefeito de Divinópolis”) não há como ambos negarem de que, quem gostaria de ser de fato prefeito, é o deputado estadual Cleitinho Azevedo.

Contudo, por seu mandato na Assembleia Legislativa de Minas, não é possível, ser as duas coisas, deputado e prefeito.  Então, através do seu irmão gêmeos (“Sei que ele nunca vai me trair e me decepcionar) administrará Divinópolis ficará nas mãos dos irmãos Azevedo. Em tese, a cidade será administrada por dois prefeitos.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade