Prefeito de Divinópolis posta vídeo publicitário de sexualização precoce de meninos, depois apaga (vídeo)


O prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo (PSC) que utiliza constantemente, (supostamente o Ministério Público não recebe nenhum denúncia), seu horário de trabalho na Prefeitura, some-se ao fato de também usar um servidor público para realizar filmagens e abastecer suas redes sociais e com isso obter cliques aumentando assim seus seguidores. Nesta última quarta-feira (04), por volta das 14 horas, postou um antigo vídeo publicitário dos Bombons Garoto, que meninos são precocemente incentivados a ter postura machistas e sexistas com relação às mulheres – Gleidson na contramão do seu irmão Eduardo Azevedo, escreveu no post que a publicidade o representava, da época que era um garoto. “Em tempo de Superman Gay, não veremos mais propagandas como essas…Foram bons tempos” – Na propaganda uma mulher é retratada como objeto sexual de desejos dos garotos – O chefe do Executivo tem tanta consciência de que a publicidade da garoto é um equivoco, que ele logo apagou.

A ex-candidata a prefeita de Divinópolis, Laiz Soares, ao Divinews disse que  Gleidson quis lacrar em um post que incentivava assédio e sexualização precoce. “Devolvo a ele a frase de efeito que sua família usa sempre: deixe nossas crianças em paz!”

“Existem comportamentos e mensagens que reforçam a masculinidade tóxica e apoiam atitudes que machucam física e psicologicamente tanto homens, quanto mulheres”, contextualizou Laiz.

Que finalizou afirmando que o vídeo é perigoso pois incentiva o olhar para a mulher como um objeto e antecipa a sexualidade. A pureza das crianças deve ser preservada e os meninos e garotos que estão na escola e outros ambientes mostrados no vídeo precisam ver as mulheres com respeito e não com desejo sexual. É um desrespeito a todas as mulheres, a todas as professoras.

“E lembrem-se, nós mulheres não somos pedaços de carne!”, concluiu.

 

Um comentário em “Prefeito de Divinópolis posta vídeo publicitário de sexualização precoce de meninos, depois apaga (vídeo)

  • 4 de novembro de 2021 em 17:17
    Permalink

    Que falta do que fazer. Vai trabalhar irmão do jorel. Que preguiça dessa família de bolsominion.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

32  −  26  =  

PODCAST: escuta essa!!