GESTÃO DA COVID-19 PELO DIVINO: Prefeito de Divinópolis conclama população a orar e jejuar (vídeo)

Publicado por: Redação

O prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo por meio de um vídeo que está circulando nas redes sociais, está conclamando a população para remotamente, nesta quinta-feira (25) junto com os pastores e outros religiosos orar e jejuar pela cidade – Gleidson convida todos os divinopolitanos para que as 21 horas orem pelo município, e que domingo seja feito um grande jejum. “Eu como líder e prefeito de Divinópolis, convido todos os divinopolitanos, assim como eu para estar jejuando domingo, é isso aí, vamos juntos”, afirmou o chefe do Executivo que tem em suas mãos o destino da cidade.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Passeio disse:

    Fazer jejum desta besteira que tenho de escutar. Vai trabalhar e melhor a cidade. 8

  2. Guilherme de orange disse:

    Esse demente e suas bizarrices. Cade as vacinas? Essa é a pergunta que cada BRASILEIRO deveria fazer . As que o governo federal nao comprou em 2020, fariam muito bem agora.

  3. Anônimo disse:

    Católico não faz jejum no Domingo. Domingo é dia do Senhor.

  4. anonimo disse:

    Eita povo que gosta de jogar pedra

  5. Liliane disse:

    Meu Caro Prefeito, a pé da verdade a pandemia já deveria ter acabado se baseasse em Jejum a muito tempo…veja que a população mais pobre já anda jejuando em Divinópolis a muito tempo. Acho que o negacionismo dos senhores não é somente quanto a ciência acredito eu que é até mesmo teológico. Talvez na Cleitinópolis a oração dos Azevedos seja ouvida com privilégio…já que fome é uma palavra que se come somente nas entrelinhas das redes sociais.

  6. ISIS FERREIRA disse:

    Parabéns Gleidson. Você está certíssimo, só Deus pode combater esse vírus,e não adianta ninguém falar que você não está fazendo nada, O que é possível aos seus olhos você está praticando, se algum desses que falam mal de você quiser sentar na sua cadeira e RESOLVER o problema tenho certeza que você cede o lugar. Pois este vírus está batendo em todos, ninguém tem a solução perfeita, lugar nenhum no mundo!
    Que Deus te abençoe sempre!!!

    1. Gil disse:

      Deus não tem nada com isto tudo que está acontecendo.
      E ele, o Prefeito eleito, não cede a cadeira nem para o seu irmão!
      Ambos querem a evidência pública das redes sociais e garantir os próximos votos, nada mais que isto.
      Cada um que se cuide e se proteja, sem esperar nada de ninguém. É mais seguro!

  7. Aparecida disse:

    Mas gente de que está adiantando a onda roxa o índice de isolamento está diminuindo antes da onda roxa estava em 35% agora já anunciam que está em 31%. Alguém me explica isso

  8. Ana disse:

    Aproveitando a oportunidade de falar sobre canalhice o vagabundo dono da Saritur empresa de ônibus que deve ser rejeitada pela população assim como Alencar da Silveira deputado deve ser extinguido da política 2022 foram vacinados. Essa empresa bandida e esse político bandido tem que ser renegado pelo povo.

    1. Jesse James disse:

      Pagaram do proprio bolso, a princípio. Ja que o ESTADO que tem a obrigacao de te vacinar, nao te vacina. Quem deveria ser preso é o Bozo, pazuello e o resto da caterva. Por nao terem comprado as vacinas em 2020

  9. Gil disse:

    Deus não tem nada com isto tudo que está acontecendo não.
    É coisa dos humanos mesmo, que se acham racionais.
    E quem disse ao prefeito que ele é líder? Líder de quê?

  10. Anônimo disse:

    È isso ai Gleidson , eu sou uma pessoa cristã e estarei junto nessa corrente de fé pelo nosso município pelo nosso país.

  11. Ana disse:

    Não priorizaram a PANDEMIA. Com certeza pro prefeito e sua vice é só uma gripezinha.

  12. Anônimo disse:

    Por favor, vai fazer valer o salário que vc recebe e que nós pagamos. Vai trabalhar na compra de vacinas , montar o hospital, equipa-lo com estrutura material e com o corpo médico. Isso sim Divinópolis está precisando. Vergonha do prefeito que vcs elegeram

    1. Passeio disse:

      Fazer jejum desta besteira que tenho de escutar. Vai trabalhar e melhor a cidade. 8

  13. Everson Lopes cançado disse:

    Isso mesmo,o prefeito está correto numa cituação assim só Deus que passa Divinópolis e o mundo só Deus

  14. Laura disse:

    Realmente é importante. Mais não se esqueça você atrasou tomar medidas para agradar empresários. Agora fica como Bolsonaro dano uma de vítima e ainda colocando na conta do céu. Cria vergonha. Essa cidade tem ex deputados. Deputados e nada foi feito para impedir a catástrofe do municipio. Vergonha e a você vergonha também.

Continua depois da publicidade