Prefeitura de Divinópolis pode ser denunciada por prevaricação na fiscalização da UPA Padre Roberto (vídeo)


Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra que internamente, a Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA 24 horas – Divinópolis), além da superlotação, não tem praticado o distanciamento social que é exigido em decreto assinado pelo próprio prefeito, Gleidson Azevedo (PSC). No vídeo, as pessoas estão bem próximas umas das outras e correm risco de contágio pelo vírus da Covid-19, em um momento que a variante ômicron está circulando em todo país. A inoperância da fiscalização da Vigilância Sanitária pode levar a uma denúncia no Ministério Público por prevaricação. Ou seja, a lei criada não está sendo cumprida pelo próprio município que a criou.

(Imagem gravada por terceiros)

 

3 comentários em “Prefeitura de Divinópolis pode ser denunciada por prevaricação na fiscalização da UPA Padre Roberto (vídeo)

  • 30 de dezembro de 2021 em 16:15
    Permalink

    Boa tarde Sr Geraldo passos!! Segundo o deputado Cleitinho, tudo de ruim que acontece em Divinópolis, a culpa é do senhor. Eu não sabia que o senhor é responsável por alguma secretaria. Segundo ele, agora tem prefeito.

    Resposta
  • 29 de dezembro de 2021 em 19:14
    Permalink

    Agora tem prefeito!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Resposta
  • 29 de dezembro de 2021 em 19:12
    Permalink

    Seria cômico se não fosse trágico!!! Se o incompetente do Prefeito não faz nada, a não ser videozinho a medíocres, o que os vereadores podem fazer?? Sem falar que são piores que o prefeito. Vocês colocaram eles lá, agora aguentem!!!

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  77  =  82