Vereador bolsonarista, Diego Espino (PSL), desmaia na tribuna da Câmara de Divinópolis ao ser alvo de fake news (vídeo)

Publicado por: Redação

O vereador Diego Espino (PSL) passou mal e desmaiou no momento em que estava fazendo seu pronunciamento na reunião ordinária da Câmara de Divinópolis, na tarde desta quinta-feira (28). O motivo foi um “card” que estava sendo compartilhado nas redes sociais, principalmente WhatsApp, dizendo que ele era favorável a “Ideologia de Gênero”, quando na realidade, o projeto (leia abaixo) por ele apresentado é sobre “Identidade de Gênero”, ou seja, o uso do nome social que uma pessoa possa escolher de acordo com o sexo que se identifica – Exaltado, Diego chamou quem compartilhou o card de canalha e dando murros na mesa, em determinado momento caiu ao chão, sendo imediatamente amparado por outros vereadores e a transmissão saiu do ar. Ele foi atendido prontamente pelo vereador Zé Braz com os kits de primeiros socorros da Câmara, Diego estava com a pressão um pouco alta. Segundo informações da Diretoria de Comunicação da Câmara, ele está bem, e foi para o seu gabinete se recuperar. 

 

Continua depois da publicidade

 

CARD FAKE

 

Leia o projeto original na íntegra

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Que loucura…. Estamos lascados

  2. Zécu. disse:

    Tentando entender a diferença entre ideologia de genero e identidade de genero , a pratica!

  3. jose carlos teixeira disse:

    Os direitos do cidadão estão sendo vilipendiados por uma falsa moralidade que busca impor mordaça contra manifestação de pensamento (garantido pela CF/88), chegando ao absurdo de o manifestante se ver envolvido em processo judicial pelo simples fato de pensar de uma ou outra forma. Estamos no limite, não se permite mais a manifestação de pensa, querem impor ao cidadão o dever de pensar igual, sem jamais divergir, ainda que de uma minoria.

  4. Donizete disse:

    Ele errou a mão hoje, amanhã é feriado mesmo, que que tem, foi só umas doses a mais, nada de mais 🍺🍺🍺🍺🥂🥂🥂🍾🍾🍾

Continua depois da publicidade