Morre mãe do vereador Diego Espino (PSC); Câmara de Divinópolis emite Nota de Pesar

Publicado por: Redação

Poucos  meses após perder o pai, nesta segunda-feira (08) o vereador Diego Espino comunicou o falecimento de sua mãe – O Presidente da Câmara Municipal, Eduardo Print Jr., estabeleceu hoje a bandeira de Divinópolis a meio mastro em homenagem a Tania Ribeiro Espino Villareal.

O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, em nome dos Vereadores da 25ª Legislatura, manifesta profundo pesar pelo falecimento da servidora da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Tania Ribeiro Espino Villareal, mãe do Vereador Diego Espino.

Continua depois da publicidade

À família e amigos enlutados, a solidariedade dos legisladores municipais, servidores e assessores parlamentares na certeza que Tania Espino, mãe de quatro filhos, está sentada com Jesus à mão direita de Deus no descanso eterno, e que pode ficar orgulhosa de sua dedicação materna e das marcas de boas ações que deixou neste Plano Terreno.

O Presidente da Câmara Municipal, Eduardo Print Jr., estabeleceu hoje a bandeira de Divinópolis a meio mastro em homenagem  a Tania Ribeiro Espino Villarea.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade