Desmaio do vereador bolsonarista Diego Espino, leva Divinópolis a 14ª posição dos assuntos mais comentados do momento no trending do Twitter

Publicado por: Redação

A repercussão do desmaio do vereador bolsonarista, Diego Espino  (PSL)na Câmara de Divinópolis, no momento em que fazia seu exaltado pronunciamento, por ter sido vitima de uma Fake News dizendo que ele apresentou um projeto para implantar a “Ideologia de Gênero” na cidade, e o card questionava se a população quer isso para a cidade, viralizou de tal forma que por um momento foi parar no Twitter, alcançando a 14ª posição de assuntos mais comentados no Brasil no “Trending Topics Br” – O próprio vereador apareceu em determinado momento na  19ª posição.

 

Continua depois da publicidade

Veja matéria publicada pelo Divinews

Vereador bolsonarista, Diego Espino (PSL), desmaia na tribuna da Câmara de Divinópolis ao ser alvo de fake news (vídeo)

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Jesse James disse:

    Por mim seria Cassação de mandato, por expor Divinópolis ao ridiculo dessa forma.

  2. Anônimo disse:

    Este comportamento não é só de,quem ta nervoso esse fato é grave e,sério tem que ser,apurado com rigor tem angu neste,caroço

  3. Anônimo disse:

    Estes néscios, incompetentes que nos governam são totalmente imperitos no assunto.
    Eles não estudam nem sabem o que é na verdade Ideologia de Gênero. Isso não tem nada a ver com SEXUAALIDADE, mas sim com uma teoria que foi criada com cunho racista na década de 60 com relação a inferiorizacão das mulheres sobre os homens.
    Antes de falar tantas besteiras fora do contexto, deveriam usar pelo menos 1% da inteligência e estudar primeiro. Triste realidade.

    1. WEVERTON DUARTE ARAUJO disse:

      O povo tem o governo que merece. Afinal, ele foi eleito. Representa exatamente o modo de pensar e agir das pessoas que o elegeram. Isso sim, assusta e preocupa.

Continua depois da publicidade