Cleitinho Azevedo chora (vídeo) ao justificar novamente seu voto favorável ao PL 2.316, contra discriminação em empresas, por orientação sexual

Publicado por: Redação

O parlamentar mais um vez ocupou a Tribuna da Assembleia Legislativa de Minas, e novamente justificou o seu voto favorável ao projeto PL-2.316 de autoria do deputado André Quintão (PT) que trata da questão da discriminação por orientação sexual praticada no âmbito das empresas – Cleitinho justificou que votou equivocado, mas com o coração por saber o quanto as pessoas LGBTQI+ sofrem discriminação e como reforço de seu pronunciamento falou do seu falecido ex-assessor, Ubiraci, que morreu no início deste ano como mais uma vítima da covid, de que ele além de negro, e portador do vírus HIV também era gay. Citou ainda que no seu gabinete tem gay e lésbica, e que portanto não faz nenhuma discriminação – Cleitinho questionou cadê os outros deputados que também votaram favoráveis ao projeto que não são tão cobrados quanto ele está sendo e conclamou que o Governado Zema vete a lei, e quando o veto chegar para ser votado no plenário da Câmara ele, o veto seja aprovado pelos deputados.  

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ursula disse:

    Que exposição ridícula, falta de respeito com o Ubiracy. Exposição desnecessária. Essa bolsominion é ridículo , a família do Ubiracy merece respeito, a alma dele merece respeito. Desnecessário. Podre.

Continua depois da publicidade