Em contenda entre vereadores da Câmara de Divinópolis, presidente da Comissão de Ética se coloca sob suspeição


Foi protocolado na Câmara de Divinópolis, um pedido de suspeição por parte do vereador Edsom Souza (CDN), presidente da Corregedoria de Ética na prefeitura. O documento diz respeito a representação da vereadora Lohanna França (Cidadania) contra Eduardo Azevedo (PSC), o qual denunciava uma série de quebra de decoro parlamentar por parte do edil governista.

Segundo o agente político líder do Governo, esse requerimento foi baseado em uma matéria publicada por um site de notícias da cidade, na última quinta-feira (02/09), a qual citava que o vereador teria advertido seus pares, protagonistas da acusação.

No pedido, o vereador Edsom Souza também solicita que seja substituído no que se refere as incumbências da representação denunciada e dos trâmites a serem seguidos conforme o Regimento Interno da Casa Legislativa.

O parlamentar menciona no texto que não tem condições éticas para conduzir os trabalhos, devido seu relacionamento próximo aos vereadores envolvidos, sendo Lohanna líder de seu partido, o Cidadania.

Por: Vinícius Xavier

Um comentário em “Em contenda entre vereadores da Câmara de Divinópolis, presidente da Comissão de Ética se coloca sob suspeição

  • 9 de setembro de 2021 em 18:37
    Permalink

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, o FILÓSOFO VAI PERDER A BOQUINHA, A TETINHA COM O PREFEITO????? ACORDA LOHANA

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

7  +  1  =