Em contenda entre vereadores da Câmara de Divinópolis, presidente da Comissão de Ética se coloca sob suspeição

Publicado por: Redação

Foi protocolado na Câmara de Divinópolis, um pedido de suspeição por parte do vereador Edsom Souza (CDN), presidente da Corregedoria de Ética na prefeitura. O documento diz respeito a representação da vereadora Lohanna França (Cidadania) contra Eduardo Azevedo (PSC), o qual denunciava uma série de quebra de decoro parlamentar por parte do edil governista.

Segundo o agente político líder do Governo, esse requerimento foi baseado em uma matéria publicada por um site de notícias da cidade, na última quinta-feira (02/09), a qual citava que o vereador teria advertido seus pares, protagonistas da acusação.

Continua depois da publicidade

No pedido, o vereador Edsom Souza também solicita que seja substituído no que se refere as incumbências da representação denunciada e dos trâmites a serem seguidos conforme o Regimento Interno da Casa Legislativa.

O parlamentar menciona no texto que não tem condições éticas para conduzir os trabalhos, devido seu relacionamento próximo aos vereadores envolvidos, sendo Lohanna líder de seu partido, o Cidadania.

Por: Vinícius Xavier

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Honorato disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, o FILÓSOFO VAI PERDER A BOQUINHA, A TETINHA COM O PREFEITO????? ACORDA LOHANA

Continua depois da publicidade