Ex-funcionário da Câmara de Divinópolis desiste de usar Tribuna Livre para denunciar existência de suposta rachadinha em gabinete de vereador


Estava agendado na Câmara de Vereadores Divinópolis que o ex-funcionário Rafael Rocha, iria fazer uso da Tribuna Livre na sessão ordinária desta quinta-feira (17), com o objetivo de denunciar de público e de púlpito um esquema de rachadinha que supostamente estaria acontecendo  no gabinete do vereador Flávio Marra (Patriora)  – Ocorre que, ao Divinews no final da manhã deste mesmo dia,  o denunciante afirmou que não mais comparecerá para fazer a denúncia, isto por que, segundo ele, “não adianta, por que esse país nosso não vai mudar. É muita coisa errada, uma em cima da outra e não vou ficar dando murro em ponta de faca.  Não adiante tentar fazer justiça. Nós vemos que está acontecendo coisas ainda pior, e não dá em nada – Não é questão de medo de Flávio Marra, nada disso. Não vou fazer uso da Tribuna. Pra mim esse assunto está encerrado”, afirmou.

E finalizou afirmando que suas provas eram incontestáveis, mas que não deu eu nada, por não ter sido aceita pelo Judiciário, e que o MP até fez o papel dele.  “Vai ficar a impunidade, até mesmo de mais coisas que estão acontecendo”. Disse também que quer continuar com sua vida normal e que está preparado para qualquer ato que possa vir contra ele.

4 comentários em “Ex-funcionário da Câmara de Divinópolis desiste de usar Tribuna Livre para denunciar existência de suposta rachadinha em gabinete de vereador

  • 20 de junho de 2021 em 16:14
    Permalink

    Esse tipo de esquema é complicado de ser comprovado, a não ser que se tenham provas irrefutáveis, como já vimos Brasil afora. Se realmente aconteceu, diga-se de passagem é uma prática imoral, vai ficar entre Deus e os participantes. Espero que este rapaz siga sua vida, certo que fez o que mandou sua consciência. Trabalhe honestamente, ganhe seu dinheiro com justiça. O melhor travesseiro é a paz da consciência.

    Resposta
  • 19 de junho de 2021 em 19:29
    Permalink

    uai. entao por que tudo isso.

    Resposta
  • 18 de junho de 2021 em 08:02
    Permalink

    Por que será ?
    O cara vive só esbravejando .
    Será boquinha ou rachadao ?

    Resposta
  • 17 de junho de 2021 em 13:08
    Permalink

    Porque????🤔🤭🤫Deve ter arrumado uma boquinha!!!!
    Ou melhor um tapa boquinha !!!!!

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!