Vereador Flávio Marra encontra corpos de 20 cães eutanasiados em freezer do Crevisa; com laudo, mas sem assinatura de veterinário (vídeo)

Publicado por: Redação

O vereador Flávio Marra da  Câmara de Divinópolis, presidente da Comissão de Proteção e Bem Estar Animal, após receber denúncia, e ao realizar  fiscalização no Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental (Crevisa), na manhã desta segunda-feira (18), encontrou dentro de um freezer cerca de 20 corpos de animais que foram eutanasiados, com laudos mas sem a assinatura do veterinário responsável. 

A gerente do Crevisa, Edimara Martins,  inicialmente afirmou desconhecer os fatos narrados pelo denunciante ao vereador, e que se ele quisesse que chamasse a polícia. Somente após a chegada de uma viatura é que foram apresentados laudos que comprovariam, em tese, a necessidade da eutanásia, porém, os documentos estavam sem a assinatura e o carimbo do veterinário que autorizou o procedimento. Ao vereador a gerente explicou que o veterinário no fim do mês assina todos os laudos de eutanásia.

Continua depois da publicidade

Flávio Marra decidiu fazer um Boletim de Ocorrência policial e denunciar o caso no Ministério Público.

Posteriormente, já no final do dia, a Prefeitura emitiu uma nota, explicando a legalidade da eutanásia dos animais.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Triste a situação dos animais. Mas muito mais triste ainda é saber que tem político se promovendo com isso e ainda tratando os funcionários do crevisa que trabalham sem estrutura e recursos financeiros adequados como se fossem piores que os animais. sinto muito servidores. Esse Marra nunca terá meu voto.

  2. Anônimo disse:

    E o deputado que faz vídeos, agora
    Não vai reclamar??

  3. Anônimo disse:

    Lamentável a postura da funcionária do crevisa.
    Pelo que se vê no vídeo, a funcionária chega atrasada no posto de trabalho e ainda não gostou ao ser indagada pelo vereador Flávio.
    O crevisa precisa de pessoas mais capacitadas!!!

  4. julio cesar disse:

    lamentavel assistir essas cenas que absurdo tem que ter uma investigaçao e prender esses montros

  5. Rodrigo de Carvalho disse:

    Se esse vereador empenhasse tanto pelos moradores de rua como se empenha pelos cachorros, Divinópolis não teria tanto mendigos, já que ele preocupa tanto com os bichos, adota todos.
    Preocupa mais com animal do que com pessoas.
    Ele me bloqueou nas redes sociais por questiona-lo sobre outros assuntos.

    1. Cristina Andrade disse:

      Mas é isso que ele faz…ele bloqueia a todos que vão contra as atitudes deles. Percebam que as redes sociais dele não é para a população e sim para os amiguinhos. Lá vc só lê elogios, as críticas são todas apagadas dando a entender q. ele é aprovado 100%.

  6. Anônimo disse:

    Burro demais…. tem lei…. mais legal é o servidor de chinelo fumando um cigarrinho… figura

  7. Anônimo disse:

    Que populismo idiota…. percebe se que esse vereador não conhece mesmo de lei… coitado…estamos perdidos com esses políticos de divinopolis…

Continua depois da publicidade