Colégio Tiradentes em Divinópolis recebe emenda parlamentar do deputado estadual Sargento Rodrigues (PTB)

Publicado por: Redação

Na última quarta-feira (17), o deputado estadual Sargento Rodrigues (PTB), entregou para o comandante da 7ª RPM – Região de Policia Militar, Coronel Wermerson Lino, diversos equipamentos que serão usados no Colégio Tiradentes. Os materiais foram adquiridos via emenda parlamentar no valor de R$50 mil, por ele concedida à corporação.

O aporte possibilitou na compra de nove TVs Smart 55 polegadas, um freezer de 214 litros, um forno industrial à gás de 85 litros e quatro notebooks. Além destes, um equipamento de sonorização, contendo uma mesa de som, um pedestal, dois microfones e três caixas de som também completaram a lista. A instituição educacional atende a 419 alunos, do 1º ano fundamental ao 1º ano do ensino médio, num total de 17 turmas.

Continua depois da publicidade

 

As TVs, notebooks e demais equipamentos foram entregues à Polícia Militar de Divinópolis na última quarta-feira (17). | Foto: Redes sociais/Divulgação

 

Durante a entrega, estiveram presentes o Comandante da 7ª RPM e diretor administrativo do CTPM de Divinópolis, Coronel Wemerson Lino Pimenta, o Major Giovane Mendonça, da 7ª RPM, o Comandante do CTPM, Major Raimundo Lopes Ferreira, e o diretor pedagógico da unidade, Alexandre Oliveira. “Educação deve ser prioridade para formamos cidadãos de bem. Tenho certeza, que quando as aulas presenciais retornarem, esses produtos serão muito bem aproveitados pelos alunos e funcionários do Colégio. Contribuir para a aprendizagem da nossa família militar também é um compromisso do meu trabalho”, afirmou o deputado.

Outras emendas

O parlamentar já fez outros repasses ao Colégio Tiradentes. Em 2020, o deputado destinou R$ 1.656.000,00 à Caixa Escolar, valor que foi repassado à Secretaria Estadual de Educação (SEE-MG), por meio da cota de verbas extra emendas do parlamentar. Além de Divinópolis, outras 29 unidades serão beneficiadas.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. luiz carlos rodrigues disse:

    Quase 2 milhões pra ficar fechado???

Continua depois da publicidade