Sargento Rodrigues(PTB) quer deputado Cleitinho Azevedo (CIDADANIA) submetido ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da ALMG


O deputado estadual por Minas, Sargento Rodrigues (PTB), logo após a divulgação do vídeo em que o deputado Cleitinho Azevedo postou nas redes sociais acusando os demais parlamentares da ALMG de malversação do dinheiro público, no episódio da instalação da central de ar condicionado que passou a beneficiar não apenas os deputados como era anteriormente incluindo o próprio Cleitinho que tinha ar somente em sua sala, mas todos os demais funcionários dos Gabinetes dos deputados localizados no edifício Tiradentes, o parlamentar sargento Rodrigues, entendeu como grave acusação a acusação de Cleitinho e quer que a Mesa Diretora se manifeste diante da frase “O País foi roubado em situações como essa”.

Sargento Rodrigues chamou à responsabilidade nominalmente os membros da Mesa Diretora, formada pelo presidente Agostinho Patrus e os demais membros da Mesa, o deputado Alencar da Silveira Junior, o deputado Arlem Santigado, o deputado Carlos Henrique e Cristiano Silveira, tem o dever, com base no vídeo postado nas redes sociais do deputado Cleitinho Azevedo, acionar o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Casa para que ele explique a quem ele estava acusando de malversação de dinheiro público. Segundo Rodrigues, explicou que o presidente Patrus, e os membros da Mesa atenderam uma reivindicação justa e necessária, tanto de parlamentares quanto de servidores que trabalham no anexo Tiradentes.

Essa não é a primeira vez que Cleitinho se insurge contra parlamentares e servidores da ALMG, já no inicio do mandato, insinuou que a TV Assembleia não servia pra nada, logo a seguir atacou o deputado Mauro Tramonte, e segue sua estratégia de atacar “políticos”, saindo do cenário, como se ele não o fosse politico. Cleitinho, conforme informações do Divinews dos 77 deputados do plenário, tem 76 contra ele, e mais de uma centena de servidores que não lhe são simpáticos.

4 comentários em “Sargento Rodrigues(PTB) quer deputado Cleitinho Azevedo (CIDADANIA) submetido ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da ALMG

  • 12 de dezembro de 2020 em 08:14
    Permalink

    Acorda Deputado Cleitinho!!! Fazer política não é apenas fazer vídeos e ficar gritando para a multidão ouvir. Política é como um jogo de xadrez em que você precisa saber mexer as peças com inteligência. Você precisa ter mais respeito pelos colegas deputados e também pelo cidadão que paga seu salário. Acredito que você tem boas intenções e será capaz de fazer muito mais do que esses vídeos. Sucesso e vamos ao xeque-mate, pois o jogo não acabou.

    Resposta
  • 12 de dezembro de 2020 em 05:49
    Permalink

    Esse cara que voto a todo momento, não é possível que o povo não percebe. Nunca teve essa popularidade? Ganhou politica pisando na cabeça dos outros. Ta deslumbrado com o dinheiro que ta ganhando como politico. Nem nos melhores sonhos, sonhava que iria ganhar tão bem. Portanto levou a família toda para a política e tem a audácia de dizer que não é politico. Fica esperto eleitores.
    So que agora o jogo mudou, como avalizou o irmão como prefeito terá que executar. Agora os adversários vão colocar o dedo na sua ferida, pois de boa intenção o inferno ta cheio.
    Ps: a fiscalização acabou, agora é execução que sera cobrado em cima dos azevedos.
    O jogo mudou nobre deputado.

    Resposta
  • 11 de dezembro de 2020 em 11:28
    Permalink

    ta passando da hora de alguem por um freio de arrumacao nesse ,`POLITICO`

    Resposta
    • 14 de março de 2021 em 22:58
      Permalink

      Quem mostra a verdade sempre incomoda

      Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!