Divinópolis: Polícia Militar recebe viaturas de emenda parlamentar do ex-deputado federal Jaime Martins

Publicado por: Redação

Nesta última quinta-feira (18), o ex-deputado federal Jaime Martins visitou a Polícia Militar de Divinópolis, para entregar três veículos, fruto de emenda parlamentar de quando seus  mandato estava em vigor. O agente político foi recebido pelo Comandante da 7ª RPM, Coronel Wemerson Lino Pimenta e também pelo Comandante do 23°BPM, Tenente-Coronel Erlando Ferreira da Silva – A verba destinada foi de R$100 mil reais. As viaturas da marca Fiat modelo Weekend Locker serão usadas no município e complementam a frota de unidades da corporação.

 

Continua depois da publicidade

Após a entrega dos veículos oriundos da emenda do ex deputado federal Jaime Martins, os policiais fizeram uma volta simbólica com as viaturas para inaugurar os carros. | Foto: Reprodução/7ª RPM

Comandante da 7ª RPM, Coronel Wemerson Lino Pimenta enalteceu a ação de Jaime para com a Polícia Militar. “Mesmo nesse tempo que estamos vivendo, não poderíamos deixar de agradecer ao senhor, por sempre ajudar a cidade de Divinópolis e região centro-oeste mineira. Essas viaturas serão usadas exclusivamente aqui no município e reforçam de modo essencial as nossas guarnições.”, destacou.

Jaime Martins frisou que sempre foi admirador e colaboradpr da PMMG e destacou ainda a formação civil feita pelo Colégio Tiradentes, o qual também colaborou com repasse de verbas. “Estou muito contente de estar aqui nessa manhã podendo entregar essas viaturas. Sempre fui parceiro da segurança pública e da Polícia Militar, que faz um excelente trabalho para a sociedade. Fiquei feliz também de ver a escola que forma uma meninada boa e preparada pra enfrentar o futuro.”, frisou.

O Comandante do 23°BPM, Tenente-Coronel Erlando Ferreira da Silva complementou os agradecimentos a Jaime Martins e ressaltou que com os novos carros, poderão prestar um serviço ainda melhor à população divinopolitana. “Nós agradecemos muito, pois a entrega dessas viaturas irá melhor a condição de trabalho de nossos policiais e assim poderemos prestar um serviço ainda melhor para o povo de Divinópolis.”, concluiu.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    O Ex Deputado Federal Jaime Martins

    Deixou uma ementa para duplicação da BR 494 até Nova Serrana.

Continua depois da publicidade