Leia o teor do decreto 14.263 que coloca Divinópolis na ONDA ROXA

Publicado por: Redação

Após o anúncio feito na tarde deste sábado (13) de que o município de Divinópolis, assim como as cidades da Macrorregião Oeste vai para a ONDA ROXA, no início da noite deste mesmo dia, através do decreto 14.263a Prefeitura de Divinópolis detalhou as restrições e permissões da onda.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. - disse:

    Onda “roxa“ verde, brincadeira .

  2. Anônimo disse:

    pessoal para de criticar , não é só em Divinópolis que esta na onda roxa são vários municípios; a administração esta correta fecha o comercio decreta lockdown, vamos aguardar a coisa vai melhorar. temos que ter fé.

  3. anonimo disse:

    Vamos pular carnaval turma e disso que voces gostam viviam desobedecendo as leis do criador vamos continuar na rebeldia que vamos vencet

  4. justo verissimo disse:

    tudo dantes no quartel dos azevedos. cadê aquilo roxo prá fechar supermercados e similares.
    só estou no aguardo prá ver o que os comandados do dono da pamer e seus asseclas irão fazer. vai ter carreata e comício na porta da prefeitura? vão chamar o prefeito disso e daquilo? vão usar megafone?e cadê os ex vereadores brabos defendendo o povo? vamos aguardar …….

  5. Ana disse:

    Devemos apesar do desastre administrativo em toda esfera do Brasil, rezar, é tempo de quaresma é pedir a Jesus Cristo a misericórdia. Porque só ele pode reverter todos os quadros graves desse país. Os joelhos ao chão essa é a verdadeira vacina.

  6. Anônimo disse:

    Ma administração, senão tivesse colocado todos os servidores amontoados trabalhando 10hrs por dia, se tivesse deixado o comércio trabalhar apenas 3x por semana de 12h as 17hs, não teria necessidade de fechar. Simples assim!!!

  7. Gustavo Abib disse:

    Que decreto horrível. Onda “roxa” e lockdown pra boi dormir

  8. Ans disse:

    A prefeita Janete não tem nada a dizer porque o vice gleydso segundo o que conta é incomunicável. Ķkkklkkkkkkkkokkokok

    1. Anônimo disse:

      Onda roxa de araque, cadê o toque de recolher, cadê o essencial aberto, empresariado esperando sair caixões de sua casas p concordarem aí sim verão o que e dor

Continua depois da publicidade