Por trapalhada do Governo decreto de Onda Roxa em Divinópolis começou a vigorar já neste Domingo (vídeo)

Publicado por: Redação

Embora o prefeito Gleidson Azevedo, em vídeo/entrevista, ao lado da vice-prefeita Janete Aparecida, e de outros prefeitos tenha dito que o decreto 12.263/21 que colocou Divinópolis na Onda Roxa começaria a valer a partir de segunda-feira (15), de uma forma inesperada passou a ter validade já a partir das 00:00 (zero horas) deste domingo (14), deixando a população perdida, em especial os empresários – A suposição levantada por muitos é que eles não se atinaram de como funciona a mudança de um dia para o outro, como falar as horas, ou seja, que após as 23h59min de um domingo, passa a ser segunda-feira, e que o domingo começa a partir das 23h59min de sábado, isso por que as 00h00min, já é o dia seguinte, pois um dia é composto por 24 horas, e uma 1 hora tem 60 minutos, e 1 minutos tem 60 segundos. A expectativa é que até o final do Governo, segundo um empresário ao Divinews, eles aprendam essa básica noção de tempo – O fato é que todos os demais municípios que participaram da reunião, implementarão a Onda Roxa a partir das 00:00hs desta segunda-feira (15)  – Como eles se enrolaram no tempo, justificaram o equivoco dizendo da urgência das medidas. É preciso lembrar que na reunião do Comitê Municipal de Enfrentamento a Covid que ocorreu na última quinta-feira (11), os membros participantes tiveram dificuldades em convencer Gleidson que o municipio deveria naquela ocasião permanecer na onda vermelha, e não ir para a amarela, como ele queira, por estar a microrregião Divinópolis, na amarela, isso naquela data.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    boa tarde ele fecha a cidade que fez tudo certo a cada 10 pessoas 3 ou 4 são de Divinópolis então o problema não é Divinópolis e nos vamos pagar o pato .prefeito já estou fazendo campanha contra vossa senhoria e o deputado seu irmão parabéns pela ingerência. E pelo meu desemprego já fui demitido pela vossa incompetência e agora que vai pagar meu aluguel como vou fazer com meus três filhos.

  2. Anônimo disse:

    Adoro ver a falta de competências, e o excesso de estrelismo desta administração, nomeações excessivas de comissionados que lá no frente ficarão sem caixa p pagar servidores, e o pior nomeiam adversários dentro da própria prefeitura ….

  3. Aldrin Parreiras Maia disse:

    “Pior do que não ter iniciativa, é um ignorante com iniciativa”.

Continua depois da publicidade