Com a Microrregião na Onda Amarela, Prefeitura decide manter Divinópolis na Onda Vermelha


A Prefeitura de Divinópolis informa que, após análise dos dados relacionados à Covid-19 no município e na região, a cidade permanecerá na Onda Vermelha do Minas Consciente – Apesar da Microrregião Divinópolis, que é composta pelo próprio município e outras seis cidades ter diminuído sua pontuação de 28 para 19 dentro do Plano Minas Consciente Divinópolis seguirá na Onda Vermelha seguindo a pontuação da Macrorregião Oeste que está com 26 pontos – A onda vermelha após mudança feita pela Secretaria de Estado de Saúde, já que os municipios não estavam querendo ficar na roxa, o Estado modificou a vermelha, fechando salões de beleza, proíbindo academias de ginasticas, a não realização de festas e eventos, e bares e restaurantes abertos até as 19 horas. 

O objetivo, segundo informações da Prefeitura é buscar o equilíbrio entre a saúde e a vida da população e a economia. É entendido pelo Governo Municipal que a Onda Vermelha impõe pequenas restrições.

Prefeitura informa que ainda nesta sexta-feira (04) sairá uma nova Nota Técnica explicando as alterações e o funcionamento de algumas atividades econômicas.

 

2 comentários em “Com a Microrregião na Onda Amarela, Prefeitura decide manter Divinópolis na Onda Vermelha

  • 5 de junho de 2021 em 00:05
    Permalink

    Então é do os salão que tem covid

    Resposta
  • 4 de junho de 2021 em 18:07
    Permalink

    Que sejam tomadas as medidas necessárias para acabar com a proliferação desse vírus, pois, o mesmo está acabando com a população.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!