Com a Microrregião na Onda Amarela, Prefeitura decide manter Divinópolis na Onda Vermelha

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis informa que, após análise dos dados relacionados à Covid-19 no município e na região, a cidade permanecerá na Onda Vermelha do Minas Consciente – Apesar da Microrregião Divinópolis, que é composta pelo próprio município e outras seis cidades ter diminuído sua pontuação de 28 para 19 dentro do Plano Minas Consciente Divinópolis seguirá na Onda Vermelha seguindo a pontuação da Macrorregião Oeste que está com 26 pontos – A onda vermelha após mudança feita pela Secretaria de Estado de Saúde, já que os municipios não estavam querendo ficar na roxa, o Estado modificou a vermelha, fechando salões de beleza, proíbindo academias de ginasticas, a não realização de festas e eventos, e bares e restaurantes abertos até as 19 horas. 

O objetivo, segundo informações da Prefeitura é buscar o equilíbrio entre a saúde e a vida da população e a economia. É entendido pelo Governo Municipal que a Onda Vermelha impõe pequenas restrições.

Continua depois da publicidade

Prefeitura informa que ainda nesta sexta-feira (04) sairá uma nova Nota Técnica explicando as alterações e o funcionamento de algumas atividades econômicas.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Então é do os salão que tem covid

  2. Rinaldo disse:

    Que sejam tomadas as medidas necessárias para acabar com a proliferação desse vírus, pois, o mesmo está acabando com a população.

Continua depois da publicidade