Cleitinho Azevedo (Cidadania) deve encontrar Julvan Lacerda (AMM) na disputa por uma cadeira no Senado nas eleições de 2022


Como o presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), Julvan Lacerda, não negou quando foi questionado sobre sua possível candidatura ao Senado, respondendo que é natural que o seu nome circule diante do trabalho que realizou defendendo pautas municipalistas, mesmo dizendo que ainda é muito cedo, colocou o seu nome à disposição do grupo que vê com bons olhos sua candidatura. Com isso o deputado estadual Cleitinho Azevedo que já se declarou candidato ao Senado, com o Cidadania lhe dando a legenda, é bem provável que os dois, além de outros nomes que surgirão, se encontrem nas urnas em 2022 para disputar uma única cadeira no Senado.

Segundo o presidente da AMM, as conversas envolvendo suas intenções são por conta da defesa pela reconstrução do Pacto Federativo. “Não é justo o que tem. Um poder que se concentra nas mãos de um governo federal. O cidadão paga o imposto em Uberaba e o dinheiro dele vai lá para Brasília, se perder nos ralos da corrupção e da burocracia, ao invés de ser aplicado na cidade. Nós defendemos a mudança disso e, naturalmente, acaba sendo ventilada essa intenção de meu nome. Mas é muito cedo e há muita água para rolar, mas estou aqui à disposição para dar minha contribuição e somar, independente do cargo que eu esteja ocupando”, afirmou.

Um comentário em “Cleitinho Azevedo (Cidadania) deve encontrar Julvan Lacerda (AMM) na disputa por uma cadeira no Senado nas eleições de 2022

  • 16 de fevereiro de 2021 em 09:13
    Permalink

    Mas que boa notícia esse moleque fofoqueiro vai tomar uma surra nas urnas da qual tá precisando, só late mas na real num trás nada concreto pra Divinópolis.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!