Em pesquisa para o Governo de Minas e para o Senado, Cleitinho Azevedo, “que vai para cima do sistema”, sequer pontua


Em pesquisa divulgada pelo R7 (Record) nesta última terça-feira (15), realizada pelo Instituto Real Time Big Data para o Governo de Minas apontando que Romeu Zema tem 40% das intenções de votos, contra 23% do prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil –  O cenário para o Senado, também foi pesquisado e o resultado é que o candidato do PT, Reginaldo Lopes (PT) com 13% das intenções de votos lidera a corrida eleitoral; em segundo lugar aparece o bolsonarista, Marcelo Álvaro Antônio (PL) com 6%; Já Duda Salabert (PDT) tem 3%, enquanto Alexandre Silveira, que como suplente já ocupa a cadeira deixada por Antônio Anastasia, que foi ser ministro do TCU aparece com 2%, e fechando a pesquisa, está Julvan Lacerda, presidente da AMM (Associação Mineira de Municípios) com 1% dos votos – O deputado Cleitinho Azevedo, que ainda está definindo para qual partido lhe abrirá as portas a disputa, mas já declarou veementemente ser candidato, e que “vai para cima do sistema”, sequer pontuou, segundo os dados da pesquisa.

O senador Carlos Viana, como candidato ao Governo de Minas, tem 4%; Vitório Medioli, prefeito de Betim, tem 3%; Daniel Sucupira, prefeito de Teofilo Otoni, tem 2%, Brancos em Nulos somam 12%, Não sabem e não opinaram, são 16%.

Em um eventual segundo turno, o atual Governado Romeu Zema é reeleito com 47% dos votos, enquanto Kalil terá 27%.

 

17 comentários em “Em pesquisa para o Governo de Minas e para o Senado, Cleitinho Azevedo, “que vai para cima do sistema”, sequer pontua

  • 17 de março de 2022 em 11:57
    Permalink

    Espero que o eleitorado perceba que esse modelo de representação destruiu o Brasil e está destruindo Divinópolis mais ainda. Ganhar no grito só funciona em videozinho, na prática e necessário ter conhecimento, diplomacia, educação e respeito com as pessoas e a coisa pública. Receber dos cofres públicos esses salários exorbitantes e ainda nos envergonhar a nível nacional é inadmissível.

    Resposta
  • 17 de março de 2022 em 07:58
    Permalink

    Vamos lá, Reinaldo Lopes!!! Vou com o Mancha p o senado e Rogério Correia p a Câmara Federal. De candidato dançarino e rebolador eu quero é distância.

    Resposta
  • 17 de março de 2022 em 03:46
    Permalink

    DE FORMA ALGUMA ESTE NÃO FICARÁ NEM PRA SEMENTE SE DEUS QUISER MANNN!!! FORA DUPLA ODORICO AZEVEDO PARAGUAÇU!!!

    Resposta
  • 16 de março de 2022 em 18:31
    Permalink

    Acho é pouco. Pessoal mal educado. Acha q tudo se resolve na gritaria, grosseria. Aí, credo!

    Resposta
    • 16 de março de 2022 em 21:45
      Permalink

      Tomara q volte para o varejao. Faz nada . So sabe falar e fazer video. Afff. Cleitinho azevedo

      Resposta
  • 16 de março de 2022 em 18:26
    Permalink

    Frase de efeito pra enfeitiçar o gado dele .

    Resposta
    • 17 de março de 2022 em 06:20
      Permalink

      Tá achando q vai ficar 8 anos mamando né, se Deus quiser não ganha pra mais nada esses inútil.

      Resposta
  • 16 de março de 2022 em 17:59
    Permalink

    Torço para o MARQUINHO CLEMENTINO venha para D estadual

    Resposta
    • 17 de março de 2022 em 15:17
      Permalink

      Bom candidato mas não ganha nem para vereador mais….. De quase prefeito a assessor de vereador sem expressão. Caiu muito infelizmente.

      Resposta
  • 16 de março de 2022 em 17:26
    Permalink

    Dá é muita dó dos pais desses meninos Molequinhos ☹️☹️☹️

    Resposta
    • 17 de março de 2022 em 05:47
      Permalink

      O pai é do mesmo nível ou seja educação não é o forte dos Azevedo

      Resposta
  • 16 de março de 2022 em 16:08
    Permalink

    Torço para que esse Cleitinho não seja eleito. Chega desta turma bolsonarista. E também seu irmão como prefeito. Que voltem para o sacolão.

    Resposta
    • 16 de março de 2022 em 16:46
      Permalink

      Se Deus quiser essa turma de bolsominion que só sabe gritar e passar vexame não irão entrar mais. O povo há de aprender a votar.

      Resposta
      • 17 de março de 2022 em 10:39
        Permalink

        no PT novamente, sai da bolha querida.

        Resposta
      • 17 de março de 2022 em 12:45
        Permalink

        Bom para o país são vocês comunistas, esquerdistas, corruPTos e idiotas!
        Destruíram e desviaram patrimônio público para os vizinhos comunistas!
        Vá para CUBA!!!

        Resposta
    • 17 de março de 2022 em 11:57
      Permalink

      Espero que o eleitorado perceba que esse modelo de representação destruiu o Brasil e está destruindo Divinópolis mais ainda. Ganhar no grito só funciona em videozinho, na prática e necessário ter conhecimento, diplomacia, educação e respeito com as pessoas e a coisa pública. Receber dos cofres públicos esses salários exorbitantes e ainda nos envergonhar a nível nacional é inadmissível.

      Resposta