EXCLUSIVO: Cleitinho Azevedo deixa o Cidadania e assina ficha de filiação ao Patriota; deverá ser candidato a deputado federal



A filiação do deputado Estadual Cleitinho Azevedo ao Patriota, aconteceu na tarde desta última sexta-feira (21) no gabinete do deputado federal Fred Costa – Cleitinho com essa movimentação deixa o Cidadania que é considerado um partido com alinhamento de centro-esquerda para se filiar ao Patriota, ex-PEN (Partido Ecológico Nacional) um partido conservador de direita que foi fundado em 2011 – Segundo fonte de informação do Divinews, o partido incentiva que Cleitinho deixe de lado sua pretensão de sair candidato a senador, e abrace de vez a candidatura para o Legislativo Federal, ainda segundo a fonte, a legenda partidária tem a expectativa que Cleitinho tenha uma estrondosa votação como candidato a federal, e assim poderá puxar outro outros candidatos, criando desta forma uma maior do Patriota no Congresso – A filiação de Cleitinho Azevedo ao Patriota, deverá ser divulgada nos próximos dias, ele teria pedido que o partido não divulgasse imediatamente nenhuma foto dele assinando a ficha.

Há exatamente três dias a Itatiaia publicou uma matéria dizendo que Cleitinho estava procurando um partido que topasse lançar o nome dele ao Senado, já que ele estava temeroso em continuar na legenda e ao final não conseguir o seu objetivo. Na disputa, o deputado foi sondado pelo PRTB, PSC e o Patriota, e que todos nas conversas iniciais deram a garantia para o divinopolitano que ele sairia candidato ao que quisesse. Contudo, a predileção de Cleitinho já era pelo Patriota. O que acabou se confirmando nesta sexta-feira (21)

Cleitinho temia e ainda teme que as articulações políticas o tire do páreo para o Senado, como está acontecendo, já que os atuais postulantes ao Senado são especialistas e habilidosos na engenharia política, como o presidente da Associação Mineira dos Municipios (AMM), Julvan Lacerda; Alexandre da Silveira (PSD), que no lugar de  Anastasia, que foi ser ministro do  Tribunal de Contas da União,  pretende disputar a reeleição; o deputado federal Reginaldo Lopes (PT). O mais perigoso para pretensões de Cleitinho ao Senado, é o ex-ministro Marcelo Alvaro Antônio (PSL), muito próximo do presidente Bolsonaro, que por sua vez ele mesmo, por pouco não se filiou ao Patriota, e optou pelo PL. Marcelo Alvaro já trabalha para que Cleitinho dispute uma cadeira na Câmara Federal.

 

14 comentários em “EXCLUSIVO: Cleitinho Azevedo deixa o Cidadania e assina ficha de filiação ao Patriota; deverá ser candidato a deputado federal

  • 24 de janeiro de 2022 em 12:58
    Permalink

    Sr Geraldo passos: venho com todo respeito, pedir ao sr que apague esta foto do deputado Cleitinho do site do sr. Entendo que quem é divinopolitano de coração, não está querendo ver nem foto desse indivíduo. OBRIGADO!!

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2022 em 20:01
    Permalink

    Primeiro precisa aprender a falar corretamente para ser respeitado na Câmara. Virar chacota, é o pior que poderia acontecer na região.

    Resposta
    • 24 de janeiro de 2022 em 12:09
      Permalink

      Deus nos livre de Bolsonaristas, amém!

      Resposta
  • 22 de janeiro de 2022 em 13:38
    Permalink

    Já tinha convicção que isso iria acontecer. O trio já estava fritando o deputado Domingos Sávio a tempos dentro da prefeitura.

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2022 em 12:15
    Permalink

    O falastrão do Cleitinho faz nada, será eleito deputado federal, senador era só pra ganhar popularidade, uma cadeira só e o risco tá teta secar era imenso. Ele foi esperto, trabalhou no que é melhor, e só pro bolso dele, rede social.
    Ele sabe que sua fama de não faz nada, só barulho, já correu na nossa região. Será eleito por pessoas que não conhecem a vdd. Eleitores mineiros órfãos de políticos nas suas regiões, lugares que o ator Cleitinho fez, o que faz de melhor, peça de teatro.
    Podem anotar, a família Azevedo não ganhará mais política em Divinópolis, e se ganhar fora da esfera municipal, tenho certeza absoluta que não será com votos de Divinópolis e região. O povo já conhece a VERDADE, só barulho pra enriquecer as contas bancárias.

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2022 em 11:12
    Permalink

    Tem meu voto e terá sim e com certeza terá uma votação expressiva. Teremos dois deputados federais, Domingos Sávio e Cleitinho.

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2022 em 10:24
    Permalink

    Os servidores públicos estão aguardando sua candidatura…

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2022 em 10:05
    Permalink

    Chegou a hora de ver quantos idiotas e retardados existem na região, acredito que não serão muitos pois a população já está cansada desses três patetas, vamos dar oportunidade a novos políticos.

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2022 em 09:19
    Permalink

    Piada das mais sem graça.
    É muita pretensão falar em estrondosa votação para deputado federal.
    Não terminou o mandato de vereador, não quer terminar o de estadual e não fez nada de útil em nenhum dos dois.
    Só se o eleitorado for assinar o seu atestado de burrice.
    Depois reclamam da cidade.

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2022 em 08:25
    Permalink

    Vamos fazer uma campanha conta. Em Cleitinho não.

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2022 em 01:57
    Permalink

    Se depender de mim e dos meus funcionários, ele não elege nem pra síndico de condomínio. Mas é bom ele voar bem alto, porquê quanto mais alto, maior é a queda

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2022 em 01:04
    Permalink

    Só faltava essa. Alguém tem que falar com ele que lá não é lugar de usar camisa de futebol. Mais um Bolsonaro no congresso.

    Resposta
    • 22 de janeiro de 2022 em 09:30
      Permalink

      Tá querendo mamar nas tetas do Brasil por mais quatro anos né. Em 4 anos não fez nada, quer ficar mais 4 anos sem fazer.

      Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  52  =  56