Cleitinho Azevedo rasga ficha que assinou no Patriota e deve seguir para o PSC para ser candidato ao Senado

Publicado por: Redação

Por convite do deputado estadual Noraldino Junior, Cleitinho Azevedo deverá se filiar ao PSC, mesmo tendo já assinado uma ficha de filiação ao Patriota, por convite do deputado federal Fred Costa, como anteriormente noticiou o Divinews – O fato é que o Patriota, um partido de extrema direita alinhado com Bolsonaro, o quer como puxador de voto para a legenda ante a expectativa de que Cleitinho não apenas consiga se eleger a deputado federal, como puxe votos suficiente para fazer outros deputados para compor sua bancada, o que vai contra a vontade  – No inicio deste mês, Noraldino Junior em visita a Divinópolis assegurou ao grupo político de Cleitinho que, a vaga dele para o Senado está garantida por acordos políticos que passa pela direção geral da legenda em Brasília – Fabiano Tolentino anunciou sua filiação ao PSC nesta segunda-feira (20), contudo, a ida de Cleitinho para o partido já havia sido definida já há alguns dias. 

Leia Também

Continua depois da publicidade

EXCLUSIVO: Cleitinho Azevedo deixa o Cidadania e assina ficha de filiação ao Patriota; deverá ser candidato a deputado federal

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Laura disse:

    Alguém percebeu que os irmãozinhos Tolentino e Cleitinho passaram para psc? Porcarias política é coisa séria. Esses dois nossos empregados são repugnantes.

  2. Anônimo disse:

    Eh, sendo assim, fico convicto que culpado não são os políticos, mas sim os brasileiros que colocam no poder pessoas sem o menor preparo e competência

  3. Anônimo disse:

    Final dos tempos

  4. Carlos Roberto Alves disse:

    Esse cara deveria ter vergonha de candidatar a qualquer coisa, depois da lambança que ele e seus irmãos estão fazendo em Divinópolis, eu não acredito que alguém ainda quer esse falastrão nós representando. desde que eu ouvi eles defendendo a transoeste, dizendo que a falta de guaritas é porquê o povo não aceitam guaritas em frente suas casas, eu comecei a achar que eles estão do lado da empresa. Aí eu pergunto, desde quando a população manda nas calçadas? Até onde eu sei, calçadas são vias públicas.

Continua depois da publicidade