Luiz Ângelo, Presidente da CDL aceita ser secretário de Desenvolvimento Econômico de Divinópolis


O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Divinópolis (CDL DIVINÓPOLIS), foi convidado e aceitou ser Secretário de Desenvolvimento Econômico, da gestão do prefeito eleito Gleidson Azevedo (PSC) que tomará posse em 1º de Janeiro. Ao Divinews o futuro secretário, afirmou que o convite ocorreu no final da manhã desta terça-feira (22) e aceitou por avaliar que será um desafio em sua carreira profissional. Porém, que terá que abrir mão de algumas situações, como por exemplo renunciar à presidência da CDL Divinópolis, além de reformatar os seus negócios, como exemplo a empresa Luiz Fotógrafo que ele dirige. Disse ainda que, acertou tanto com o prefeito Gleidson Azevedo, quanto com a vice-prefeita Janete aparecida, que terá autonomia de montar a sua equipe e de atuação que é semelhante ao que ele pensa para a secretaria. Sobre o episódio em que o presidente da FIEMG desistiu de assumir, ele afirmou: “Não deu certo com um, mas pode dar certo com outro, por que cada um tem uma história”,

 

6 comentários em “Luiz Ângelo, Presidente da CDL aceita ser secretário de Desenvolvimento Econômico de Divinópolis

  • 26 de dezembro de 2020 em 15:37
    Permalink

    COMO ASSIM, SE ATÉ HOJE 13 ANOS SEM A DUPLICAÇÃO DA MG 050, QUE TÁ UMA VERGONHA ESTÁ ESTRADA PARA SAIR DE DIVINÓPOLIS E IR PARA BH, QUAL DESENVOLVIMENTO ELE CONSEGUIRÁ PARA DIVINÓPOLIS EM 4 ANOS.

    ESPERO QUE CLEITINHO FIQUE GRITANDO NA AB NASCENTE E COPASA, PRA ELES FAZEREM TUDO QUE NÃO FEZ PARA A POPULAÇÃO QUE PAGOU E TÁ PAGANDO (PEDÁGIO E 100% ESGOTO).

    Resposta
  • 24 de dezembro de 2020 em 09:03
    Permalink

    Bom dia, acertadíssima a escolha de Luiz Ângelo para a pasta. ele é um jovem promissor, e é isso que Divinópolis precisa. temos que cortar o elo com a velha politica que sempre pensou e agiu só em beneficio próprio. vamos abrir espaços para os jovens políticos porque os antigos políticos são viciados em não fazer nada.

    Resposta
  • 23 de dezembro de 2020 em 13:15
    Permalink

    Outro fazendo política em nossa cidade!
    Um fazendo natal outro abrindo o comércio sem eira e nem beira com muito gogo p pouca ação e finaliza mamando nas tetas do município.
    E os cargos chegando p admissional no CResst e a bola de neve vai crescendo….que decepção

    Resposta
  • 23 de dezembro de 2020 em 11:25
    Permalink

    Ainda bem que não chamaram esse tal Zé Elisio!!!

    Resposta
  • 22 de dezembro de 2020 em 21:16
    Permalink

    unico nome viavel para aquela secretaria com competencia e o do JOSE ELIZIO outro qualquer vai levar quatro anos para aprender e lamentavel

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2  +  3  =