Em vídeos, prefeito eleito de Divinópolis diz que recomendação de Onda Vermelha é por uma semana; secretário de Desenvolvimento Econômico, discorda

Publicado por: Redação

Logo após o prefeito Galileu Machado (MDB) ter assinado o decreto 14.094 que será publicado no site da Prefeitura nesta próxima quinta-feira (31), e no Diário Oficial na edição da próxima segunda-feira (04), que por recomendação do Comitê Macrorregional Covid-19 regrediu Divinópolis para a Onda Vermelha, o prefeito eleito Gleidson Azevedo (PSC), ao lado do secretário de saúde do município, Alan Rodrigo, que coincidentemente foi quem assinou a recomendação como presidente do Comitê Estadual que é, o futuro chefe do executivo que tomará posse no dia 1º de janeiro, afirmou que a recomendação do Minas Consciente para a Onda Vermelha será por uma semana, após pedir que a população tenha consciência, por que será só uma semana, “pode ser que o comercio agora vai sofrer só uma semana, então, vamos ter consciência” – Contudo, pelo teor da gravação do seu secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Ângelo, parece que eles não conversaram e não combinaram direito, pois Luiz Ângelo diz outra coisa fora de sintonia do que o prefeito eleito falou.

Gleidson diz que o comércio ficará fechado só por uma semana

Continua depois da publicidade

Luiz Ângelol, secretário de Desenvolvimento Econômico  diz que será nomeado na próxima segunda-feira (04/21) um novo comitê de enfrentamento à covid-19 com a participação de empresários, e que já na terça-feira (05), poderá ter novas deliberações emanadas pelo prefeito eleito, Gleidson Azevedo.

 

Recomendação assinada pelo secretário de saúde nomeado para a Prefeitura de Divinópolis

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    continuamos firmes com o MARQUINHO CLEMENTINO para DEPUTADO ja que o povao o rejeitou p prefeito

  2. Anônimo disse:

    Mais uma vez o povo elege, por desespero, governantes despreparados! Então não importa quantos mais irão morrer desde que não desagrade os empresários!!! O interessante é que a promessa antes das eleições é que acabariam com o coronelismo na cidade!

  3. Anônimo disse:

    Infelizmente Luiz Ângelo enquanto vc e família não forem atingidos diretamente pelo contágio vc aí sim saberá a necessidade do afastamento, meu querido iniciante na política fique atento e respeite o outro menos falácia e mais atitude digna.
    Empreendimentos, negócios etc abrem e fecham a vida toda, só basta planejar!

  4. Anônimo disse:

    comitê de saúde com empresários? HAHAHAHAHA SÓ EM DIVINOIA MESMO!!

  5. Alvaro disse:

    Mas a recomendação do Alan do Estado não prevalece por 28 dias? Por que o Alan da Prefeitura so quer uma semana? Pode isso Arnaldo? A regra é clara: depois de adotada a regressão de onda é preciso no mínimo 28 dias para poder liberar novamente. Ou mudou Alan?

  6. Eduardo disse:

    Não mandou abrir o shop passando por cima da vigilância sanitária. Sem caráter esse prefeito.

  7. Francisco Martins disse:

    Vou usar um termo chulo do 01. Começou a patifaria.

Continua depois da publicidade