Desenvolvimento Econômico do município é tema de reunião entre Presidente da FIEMG e Prefeito de Divinópolis


O Presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste e do SINDUSCON-CO, Eduardo Soares, se reuniu, na última sexta-feira (29), com o Prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo. Também participaram do encontro, o Secretário de Desenvolvimento, Luiz Ângelo Gonçalves e o Secretário de Meio Ambiente e Políticas de Mobilidade Urbana, Ezequiel Cilas Rodrigues.

O desenvolvimento sócio econômico de Divinópolis foi o tema central da conversa. De acordo com o Presidente da FIEMG, o diálogo e bom relacionamento do Poder Público com as entidades de classe é essencial para traçar estratégias que fomentem o desenvolvimento da cidade.

Dentre os assuntos tratados, Eduardo destacou os projetos já iniciados na gestão passada e que precisam da atenção da nova administração, como a proposta da nova Lei de Uso e Ocupação do Solo; a finalização do projeto de aprovação de projetos online, que está na fase final; o Código de Obras e Parcelamentos dos Solos; entre outros. “O Grupo Gestor apresentou vários projetos que já estão em andamento em parceria com a Prefeitura e que nós precisamos alinhar com o Prefeito para dar celeridade e garantir que sejam efetivados”, afirmou.

Ainda no encontro, Eduardo reforçou o convite para que alguns secretários participem do Workshop para Vereadores Eleitos, projeto da FIEMG, Grupo Gestor e SEBRAE, em parceria com a Escola do Legislativo, que será realizado no inicio de março.

5 comentários em “Desenvolvimento Econômico do município é tema de reunião entre Presidente da FIEMG e Prefeito de Divinópolis

  • 3 de fevereiro de 2021 em 14:32
    Permalink

    É muita reunião
    É muito blá, blá
    Para pouco trabalho e desenvolvimento para a cidade.
    Os habitantes de Divinópolis já tá cansado disso…

    Resposta
  • 2 de fevereiro de 2021 em 17:27
    Permalink

    O José Elísio é uma pessoa preparada e com visão empresarial.
    Deveria ser convidado a exercer um cargo de nível no governo que se instalou na cidade e, formando uma equipe a sua escolha, ver se consegue engatar algum progresso nesta cidade que só vai se afundando cada vez mais. Conhecimento ele tem. Ele só não é político nem busca cargo político.

    Resposta
    • 2 de fevereiro de 2021 em 19:55
      Permalink

      Este cidadão quer que Divinópolis seja um cidade prestadora de serviços e acabe com as indústrias daqui.
      Uma pergunta conhece alguma cidade do nível de Divinópolis que pague salário decente? Que atraia investimentos?

      Resposta
  • 2 de fevereiro de 2021 em 10:34
    Permalink

    Sem o ZeElisio nao da em nada

    Resposta
  • 2 de fevereiro de 2021 em 08:24
    Permalink

    Engraçado há muito tempo ouço falar em grupo gestor, entidades de classe, aprovação online de projetos, usina de projetos etc. ÉÉÉ tanto blabla que sai prefeito entra prefeito, sai presidente SEBRAE, ACID, SINVEST, GRUPO GESTOR,FIEMG(clube seleto de amigos), Secretário de desenvolvimento, secretario de meio ambiente, vereadores e outros tantos, mais o problema não se resolve. a MOROSIDADE da prefeitura é a mesma, este GRUPO GESTOR não resolve nada e a prefeitura com mesmos profissionais também nada.
    Temos agora um novo prefeito onde temos de dar um credito para mostrar serviço que dentro deste primeiro mês ainda não conseguiu desembolar.

    Vamos aguardar.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  20  =  24