Luiz Ângelo assume presidência da CDL Divinópolis em 1º de janeiro de 2020

Publicado por: Redação

O empresário Luiz Ângelo (Luiz Fotógrafo) foi eleito presidente da CDL Divinópolis em novembro, em uma eleição de chapa única, composta pelo 1º vice-presidente Heider de Freitas (Mais Soluções) e uma segunda vice-presidente, Alexandra Galvão (Gemáquinas)  – O presidente eleito assumirá o comando da entidade no dia 1º de janeiro de 2020 para um mandato de três anos.

Luiz é economista e Diretor da empresa Luiz Fotógrafo, loja no ramo de varejo da fotografia há 37 anos, atuante também na indústria de encadernações fotográficas e emprega cerca de 60 funcionários.

Continua depois da publicidade

A partir da posse, Luiz estará à frente também da CDL Divinópolis, uma das maiores de Minas Gerais, que reúne mais de mil associados do comércio varejista e prestadores de serviço, empregando mais de 20 funcionários, fomentando o comércio e contribuindo para o desenvolvimento econômico e social de Divinópolis.

O Conselho Fiscal ficou com a seguinte composição:

Raul Henrique Guimarães (Lojas Fátima)
Dario Edson Rios (Darilar)
José Ronaldo Fiúsa (Fiusa Joias)
Rogério Aquino (Multi Soluções)
Antônio Lúcio Nogueira (Diviótica)

Os demais diretores serão nomeados pela diretoria eleita, conforme prevê estatuto da Entidade.

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados